Milla NarrandoBruna: Por favor Luan diga que meus lindos olhos negros estão vendo errado, e que você não está conversando com essa Nerd esquisita. - Quando puta aparece o inferno até brilha... Antes que eu diga algo ele surta...
Luan: OLHA AQUI BRUNA JÁ NÃO BASTA EU TER QUE TE ATURAR EM CASA VOU TER QUE TE ATURAR NA ESCOLA TAMBÉM E AINDA POR CIMA INTERFERINDO NAS MINHAS AMIZADES? A FAÇA-ME UM FAVOR. AGORA SOME DAQUI ANTES QUE EU ARRASTE SUA CARA NO ASFALTO.
Bruna: Além de GAY não sabe escolher amizades. Tenho vergonha de te chamar de irmão.
Luan: Eu vou ser bem direta e delicada, VOCÊ NÃO É OBRIGADA A NADA SUA PUTA DE ESQUINA NEM AO MENOS ME CHAMAR DE IRMÃO agora com todo respeito, VAI TOMAR NO CÚ. - É então ela saiu com o rabinho entre as pernas e eu ri muito junto com o Luan.
Milla: Você arraza vey kkkkkk
Maurício Prof. : Bom dia pessoal desculpe o atraso. Bom vamos começar...
E lá se foram mas dois períodos chatos de Geografia.
...
Triiinnnnn
...
Enfim casa. Falei com o Luan e ele concordou em ir lá pra casa pelo menos eu não fico sozinha, saímos e fomos direto para meu carro conversando.
Eu só sabia rir com as palhaçadas do Luan... Chegamos em casa, coloquei o carro na garagem e entramos, Cláudia estava na sala brincando com o Pedro já estava na metade da escada quando ela me chamou.Cláudia: Não vai me apresentar seu namorado Camilla?
Camilla: Não, ele se assustaria com você. 😉
Luan: Camilla que Modos são esses. Desculpe Dona Cláudia meu nome é Luan, e não somos namorados, somos só amigos. Eu sou homossexual.
Claudia: Oh Satisfação. - E se virou novamente para brincar com o filhinho querido. Puxei Luan e fomos para meu quarto.
Milla: quando eu disser que Não, me escuta satanas. Falei batendo nele. - Por isso não queria lhe apresentar essa vaca é Homofóbica. 😤
Luan: Tá, foi mals mas não queria ser mal educado. Agora da pra parar de me bater anã. - Ele segurou meus braços me soltei e fui no banheiro bufando.
Luan: Eii amorrrr. - Faz voz de bixa. - te amo cê sabe né. - Não respondi apenas ri e continuei meu banho.
Saí do banheiro depois de uns 19 minutos com um shorts Jeans e uma regatinha e o cabelo solto.
Luan: Uallll, porque você esconde toda essa beleza? aaaa!
Milla: Paraaa. - joguei uma almofada nele.
Luan: Aiiii vaca doeu. Agora deita aqui vamos assistir um filme vai. - Fui até ele e aconcheguei em seu peito. Ele deu play no filme. O massacre da serra elétrica.
Nicolas P.O.V
Quem essa garota pensa que é para me enfrentar ela vai ver eu detesto essa Nerd. Quando terminou as aulas fui pra casa com os caras. Acho que vocês ainda não conhecem minha rotina então vamos lá. Quando saí da escola fui pra casa jogar vídeo game com os garotos. Meu pai trabalha muito mas também é muito presente na minha vida. Minha mãe fugiu com outro quando eu tinha 3 anos nos 2 primeiros anos meu pai sofreu muito, ele a amava, mas depois viu que precisava ser forte por mim e pela minha irmã, tenho uma irmã de 19 anos mas ela está fazendo intercâmbio em outro país. Voltando, cheguei em casa e meu pai tava na sala no notebook fazendo coisas do trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão postiço💜😏
Ficção AdolescenteCamilla Martins uma Jovem problemática, seu pai morreu quando ela tinha 11 anos, aos 7 foi estrupada por um amigo da família, sua mãe a culpa pela morte de seu pai por isso elas mal se falam , seu irmão caçula não ajuda muito vive infernizando sua...