Milla P.O.V
2 Anos Depois
Mas Camilla, já se passaram todo esse tempo? Simmmm bom, novamente vou resumir tudo o que aconteceu esses tempos:
•Passei naquela prova e agora trabalho como modelo profissional, e sou famosa em toda a Austrália.
•Lembram do Guilherme? O garoto do dia da prova? Então, começamos a conversar ele me pediu em namoro e depois em noivado, e aqui estou eu com quase 20 anos, noiva de um cara que eu não tenho sentimento algum.
•Todos os dias ligo para minha mãe, estou com tantas saudades dela, do Juan, do Nicolas... epa epa, do Nicolas não.
•Nicolas está namorando contra a vontade dele assim diz minha mãe, parece que ele engravidou a menina mas não sei quem é a tal garota.
•Aisha está em uma viagem para os estados unidos.
•Eu vou passar um tempo com a minha mãe to morrendo de saudade.
Agora eu estou esperando o luan para irmos na casa do Guilherme saber se ele vai conosco ou vai ficar. A e outra coisa, eu to com o guri faz quase 2 anos e eu nunca disse "eu te amo" muito menos o chamei de "amor" nele eu vejo o Nicolas, pior que eu me apaixonei pelo meu irmão postiço.
Milla: Vai logo Luannnnnn
Luan: Ta, ta , já to aqui vamos?.
Saímos de casa e fomos até o apartamento do Gui, ele me deu livre acesso então de boas. Falei com o porteiro que me olhou meio assustado nem liguei deve ser a idade, subi até o 16º andar a procura do quarto 357. Quando chegamos perto da porta escutamos tipos de gemidos. Me diz que é mentira! Abri a porta devagar e confirmei as suspeitas lá estava ele em cima uma loira falsa. Não fiquei nem um pouco comovida, não sei por que, como eu disse nunca o amei de verdade então... Resolvi então fazer uma brincadeirinha, fechei a porta devagar e fiquei no corredor com o Luan.
Luan: Você ta bem nutelinha?
Milla: Eu to ótima, por incrível que pareça eu to ótima. Me dá aí meu celular. - ele pegou o celular no bolso e me deu e eu liguei para o Gui. No terceiro toque ele atendeu.
IDL
Bebê❤👫
Eu: oiii bebê, ta em casa?
Bebê❤👫: oiii amor, não, estou na casa de um amigo fazendo coisas do trabalho. -e ainda mente na cara dura. Não acredito.
Eu: A sério Gui? Tava pensando em ir na sua casa pra gente namorar um pouquinho.
Bebê❤👫: Desculpa amor. - Abri a porta devagar e entrei e eles continuavam do mesmo jeito.
Eu: se desculpa na minha cara canalha.
FDL
Ele virou rapidamente e pôs uma almofada em suas partes, ficou branco feito papel. E eu segurando a risada.
Guilherme: Amor, me deixa eu explicar.
Milla: Deixa eu pensar - fiz cara pensativa - Não, ta vendo essa aliança? - peguei a aliança de noivado que ele havia me dado. - ela nunca significou nada para mim até porque eu nunca te amei de verdade. - coloquei a aliança entre a porta e a parede e fechei com toda força. - Ops, foi mal bebe. - nesse tempo que eu passei aqui eu aprendi a ser arrogante e grossa com quem merece claro. - tchau acho que atrapalhei algo. - sai e fechei a porta com Luan atrás de mim.
Luan: Você não ficou nem um pouquinho mal?
Milla: sinceramente? Não, incrivelmente eu não fiquei nem um pouquinho mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão postiço💜😏
Ficção AdolescenteCamilla Martins uma Jovem problemática, seu pai morreu quando ela tinha 11 anos, aos 7 foi estrupada por um amigo da família, sua mãe a culpa pela morte de seu pai por isso elas mal se falam , seu irmão caçula não ajuda muito vive infernizando sua...