1° Cap. 😜

11K 388 118
                                    

Camilla Narrando

Pra mim seria como um dia super normal acordei as 6:50 como de costume, levantei fiz minhas higienes, pus um moleton largo, prendi meu cabelo em um coque, uma calsa normal, na escola não precisa usar uniforme, coloquei meu tênis, meus óculos, peguei minha mochila, meu celular, meus fones e desci, Cláudia estava no notebook como sempre passei sem falar com ela, não tenho esse costume de comunicação com a minha "MÃE" fui até a cozinha peguei uma maçã e fui para garagem, peguei meu carro e partiu escola, chegando lá deixei o carro no estacionamento da escola que era a uns 10 metros da escola e fui andando. Quando ia entrar na escola vem o Nicolas me infernizar.

Nicolas: Olha pessoal a Esquisita chegou. 😂 - já estou acostumada mas ele não está.

Milla: Prefiro ser a "esquisita" que tem notas ótimas do que o galinha que só passa arrastado por causa de ajudas secundárias doadas pelos professores. Se encherga garoto se tua vida é tão sem graça que não tem o que fazer não tem pra que você vir cuidar da minha não. Teus capacho são eles não eu. Com licença. - Saio dali e estou utopia a risada dos seus capachos entro na escola vou diretamente pra minha sala pra ninguém me incomodar nunca tinha falado assim com ele uau me surpreendi comigo mesma. Meus cabelos são longos e lindos mas eu prefiro mantê-los presos em um coque e coberto pelo capuz  do moleton que cobre também a metade do meu rosto.

Depois de um tempo o professor entra na sala e inicia sua aula como sempre Nicole e sua turma chegaram atrasados e junto com eles chegaram as mais metidinhas da escola. Bruna, Stheffany e Thayna pra vocês ficarem mais atualizados: Nicolas pega Bruna Breno pega Stheffany e Paulo pega Thayna. Elas juram que são únicas mal sabem tudo o que eles aprontam.
O professor iniciou sua aula e como uma boa Nerd prestei atenção em tudo e fiz minhas anotações.

...

Na hora do intervalo com sempre vou para de traz da escola, ninguém fica por ali é o meu cantinho, sento na grama, tiro o capuz do moleton e solto meus cabelos ponho os fontes e viajo nas músicas...

****: Uauuu.-  Que!, alguém ainda vem aqui. Levantei a cabeça rápido prendi o cabelo e coloquei o capuz.

Milla: Quem é você? - Um garoto muito lindo cabelos cor de mel eu acho, magro mas tinha muita bunda  , nada exagerado também, alto , ele é digamos que perfeito.

****: Desculpa se te assustei, me chamo Luan sou novo aqui na escola não tenho amigos e também não sou muito sociável não sabia que esse lugar já estava ocupado me desculpe. - Ele ia saindo quando a chamei.

Milla: Tudo bem se você não se importar pode ficar aqui comigo. Também não sou muito sociável. 

Luan: Serio, obrigado aliais como se chama? -Perguntou sentando ao meu lado.

Milla: Camilla, mas pode chamar de Milla.

Luan: Milla, desculpa a pergunta mas porque você usa  esse capuz e não solta esses cabelos que são lindos?

Milla: Se eu contar promete que não vai sair correndo?

Luan: Vamos ver, é a primeira amiga que eu faço em 3 anos por ser Gay acho que eu suporto. - Rimos juntos. - quer dizer, tem problema pra você minha sexualidade?

Milla: Claro que nãooooooo sempre quis um amigo principalmente GAY pelo menos não vai dar em cima de mim kkkkk  Então, aqui na escola é  dividido em grupos: Os populares, os inteligentes sociaveis, Os bagunceiros e eu.

Luan: Porque, " e você "

Milla: Sou a Nerd esquisita, ninguém me quer por perto, ninguém nunca quis ser meu amigo, então eu honro esse título e  também ter amizades falsas é melhor nem ter.

Luan: eu concordo com você. Exceto na parte que você tá escondendo essa beleza toda😒- eu ri fraco

Milla: Nisso eu não concordo.

Comemos e conversamos para nós conhecermos melhor. Ele estuda na mesma sala que eu e eu não notei nossa. De repente toca o intervalo e voltamos a aula.

Entramos na sala e ele sentou na minha frente, obs: ''sento no fundão" a diretora entra na sala.

Karina (diretora) : Bom dia alunos!

Todos: Bom dia.

Karina: Bom alunos sinto informar que o professor Maurício irá se atrasar um pouco o trânsito está horrível. Daqui à uns 20 minutos ele estará chegando. Um bom dia à  todos e se comportem.

Luan virou pra traz e começamos a conversar quando do nada.

Bruna: Por favor Luan diga que meus lindos olhos negros estão vendo errado, e que você não está conversando com essa Nerd esquisita. - Quando puta aparece o inferno até brilha...

*CONTINUA...*

Meu Irmão postiço💜😏Onde histórias criam vida. Descubra agora