😌Vacilo! 🔫

6K 296 51
                                    

Milla P.O.V

Depois daquela cena hilária na escola viemos para casa almoçamos e resolvemos assistir um filme, na sala mesmo. Antes que o Nicolas desse play no filme meu celular toca.

Ligação ON.

Vida❤😍

Milla: Oiiiii amor. – Era Aisha minha melhor amiga da Austrália.

Vida: Oiii minha vida como você ta?

Milla: To bem vida, a que lhe devo a honra dessa ilustre ligação?

Vida: Então vou ser direta e rápida porque estou no meio de um ensaio Okay? - {Ela é Modelo}. - Quero que você venha para cá comigo, aqui você terá uma oportunidade única de fazer uma prova de conclusão do ensino médio eu sei que você tem capacidade por isso te inscrevi nesse projeto. Após essa prova você irá fazer um teste para ensaios fotográficos, e trabalhará comigo como modelo. Você sabe que não aceito um não como resposta, tem até mês que vem para pensar e me dar um sim. Tchau. Beijo. Te amo.

Milla: Hum sei, então, vou ver aqui e depois te falo. Beijo, te amo.

Ligação OFF

Voltei para a sala com Nicolas, resolvi não falar nada a gente ainda ta se conhecendo e tals eu não quero estragar isso.

Nicolas: Quem era?

Milla: A era o Luan! -  menti? Sim! Não quero que ele saiba agora

Nicolas: Hum sei! Tá então, vamos assistir. Vem deita aqui. – Deitei em seu peito e ele fez cafuné no meu cabelo. Não vi o filme acabar, só senti alguém me carregar suponho que até meu quarto.

*Na semana seguinte*

Bom vou resumir tudo o que aconteceu esses dias;

• Na escola pararam de me zoar graças a Deus.

• Eu e Nicolas estamos super próximos.

• Juan e Nicolas se mudaram para cá

• Minha mãe arrumou o quarto de hospedes para Nicolas que por coincidência é de frente ao meu.

• Sobre a proposta da Aisha só contei para o Luan e para minha mãe, afinal se eu precisar ir de última hora ela terá que assinar né já que sou de menor.

• Luan disse que quando eu decidir que vou ele irá comprar as passagens, sim ele vai também disse que não iria ficar aqui nesse mundo de heteros. E eu ri muito.

Agora são 3:20 da manhã e eu ainda estou acordada totalmente sem sono pensando nos pontos positivos e negativos de ir para Austrália meu Deus vou enlouquecer já, já. Desci e fui para o jardim um pouco.
Sentei na grama e olhei para as estrelas e lembrei de meu pai, nos costumávamos fazer isso quando eu era criança uma lagrima solitária caiu em meu rosto, depois outra e eu já não conseguia mais controlar.

Alguém põe as mãos em meus olhos.

Milla: Nicolas?

Nicolas: Acertou pequena. – Sentou ao meu lado – eiiii porque ta chorando nenê. O que aconteceu? – Ele passou a mão em meu rosto enxugando minhas lagrimas.

Milla: Não foi nada.

Nicolas: Ei vem aqui vem. – Ele me puxou e me abraçou de lado – eu estou com você em tudo, não se preocupe pequena sempre irei lhe proteger. – depois De um tempo assim ele se pronunciou novamente. – Agora vem vamos entrar que já está ficando frio. Ele me ajudou a levantar e fomos abraçados até a escada quando chegou na metade eu tropecei e ia dar com a cara no chão se ele não tivesse me segurado nossos olhos próximos respirações próximas ele olha no meu olho e olho no dele, ele olha pra minha boca, eu olho pra dele, ta já chega ne. Kkkk

Nicolas: Desculpa – antes que eu pudesse dizer algo ele me beija eu juro não sabia o que fazer eu nunca tinha beijado de verdade mesmo, ele percebeu que eu não sabia o que fazer então pôs uma mão na minha cintura para que eu não caísse e com a outra mão livre pôs a minha em sua nuca, quando a falta de ar chega para nos atrapalhar nós terminamos o beijo com selinhos ele me olha e fala – Desculpa, eu...

Milla: depois você se arrepende. – Puxei ele e nos beijamos novamente eu não queria parar, terminamos o beijo e ele deu uma mordida em meu lábio inferior olhamos um para o outro sorrimos e subimos as escadas assim abraçados, até a porta do meu quarto.

Nicolas: dorme bem pequena! – Me deu um beijo na testa, um selinho e foi para seu quarto. Eu sinceramente não consegui dormir pensando naquele beijo! Espera! EU BEIJEI MEU IRMÃO POSTIÇO!!!

Nicolas P.O.V

Que beijo! Comecei a pensar nela e em seus lábios macios
Que isso cara não se apaixonar lembra!

Sub: para de pensar baixo idiota, pensa como seria bom ter ao seu lado uma mina responsa feito a Milla e não uma vadiazinha qualquer feito a Bruna. Pensa caramba. Pelo menos uma vez na vida pensa. Com a cabeça de cima não com a de baixo...

Sub lição de moral agora não.

A Milla está muito estranha. Eu já ouvi umas 3 ligações dela e é quase a mesma coisa, como se tivesse falando com namorado e marcando algo, mas calma deve ser coisa da minha cabeça.

E eu tenho certeza que fiz uma coisa terrível e que a Milla nunca poderá saber se não eu tô lascado. O Breno quando viu a Milla disse que de um jeito ou de outro ia levar ela para a cama e claro que eu não ia deixar ele fazer nada com ela então ele propôs uma aposta, quem levaria ela pra cama primeiro, eu aceitei, mas só para que ela não sofresse na mão dele mas se ela descobrir já era até porque ela nunca vai me perdoar.

{...}

Acordei com o despertador tocando já era 6:15 fui ao banheiro tomei um longo banho e quando sai meu celular começou a tocar. Breno. Coloquei no viva voz e continuei me arrumando.

Ligação ON.

Brother 🔫😏

Eu: Fala cara?

Brother: E aí já conseguiu levar a nerdzinha pra cama?

Eu: ainda não, mas não se preocupe não vou perder pra você!

Brother: A vai sonhando ela já ta no papo e essa aposta também! – Nessa hora ouvi algo cair, quando eu olho pra porta, Milla estava lá parada incrédula e chorando, não acredito que fiz ela chorar. Vacilei feio.

Deixei o Breno lá falando sozinho e eu corri atrás dela.

💙❤💙❤💙❤💙❤💙❤

*CONTINUA...*

Meu Irmão postiço💜😏Onde histórias criam vida. Descubra agora