❤Foi isso que aconteceu.🔫

4.8K 247 56
                                    

Nicolas P.O.V.

Quando a Milla subiu naquele avião meu mundo desabou, só aí me toquei que eu amava aquela menina mulher. Só depois que a perdi pude perceber o quanto ela era importante pra mim.

Depois que ela se foi eu ficava pegando todas, mais ainda do que antes para ver se eu conseguia esquecê-la mas de nada adiantava.

Lá estava eu sentado na sala jogando Vídeo Game e pensando na mina que deveria estar aqui agora, comigo. E não lá. Com outro Provavelmente. Até que a campainha toca.

Nicolas: Já vai. -E toca de novo. - já vai porra. - Abri a porta e um ser pula em cima de mim. - bruna?  o que você tá fazendo aqui? E chorando porra.

Bruna: Nicolas, eu tô grávida. E o filho é seu. - 😨😨 é o que?

Sub: Iiiii se fudeu cara vai ter que assumir o bacuri.

Ninguém sabe se esse filho é meu mesmo. Saí fora. Essa daí já deu pra Deus e o mundo como vamos saber se é verdade.

Nicolas: é o que? Como assim? Eu só tranzei com você algumas vezes e todas usamos camisinha. Como ele pode ser meu?

Bruna: Camisinhas furam Nic. É claro que é seu.

Nicolas: Você não tem provas.

Bruna: eu tô com 2 semanas. Qual foi a última vez que tranzamos?

Nicolas: sexta. - Estamos no domingo.

Bruna: ele é seu ok. - e já foi entrando.

Claudia: sua amiga Nic?

Bruna: Namorada,  oii sogra.

É o que? Eita porra.

Nicolas: Não acredita nela mãe. - me sinto tão avontade com a Cláudia que adquiri essa liberdade de chamá-la de mãe.

Bruna: Eu sou mãe do seu filho então sou sua namorada.

Claudia: você vai ter um filho do Nicolas?

Nicolas: Mãe lembra que a Milla sempre falava de uma tal bruna que era super puta e dava pra escola inteira? - vamos apelar né.

Claudia: lembro! Porque?

Nicolas: Ela é a bruna. - minha mãe começou a ficar vermelha e não demorou muito para explodir.

Cláudia: EU QUERO VOCÊ FORA DA MINHA CASA. AGORA. EU NÃO ADMITO VADIAS AQUI, SUMA E NÃO VOLTE AQUI ATÉ TER COMPROVADO QUE ESSE FILHO É DELE. - minha mãe ela não fala, ela grita. Não demorou muito até meu pai descer.

Juan: o que tá acontecendo aqui?

Claudia: Essa puta aí engravidou os macho e tá dizendo que é do Nicolas.

Juan: Cláudia o Nicolas também não é nenhum Santo, não teria porque a moça mentir. Se ela está dizendo que o filho é do Nicolas vamos cuidar dela e desse bebê. - Eu não acredito caraaaa esse cara tem problemas mano. Ele se vira para Bruna. - O que seus pais disseram sobre isso?

Bruna: eles me expulsaram de casa. 😭😭 - Começou a chorar tão falso quanto criança quando quer doce.

Cláudia: Só falta você dizer que suas malas já estão aí fora. 😒

Bruna: Mas elas estão. Eu não tinha pra onde ir nada mais justo do que a casa do meu namorado.

Nicolas: Eu não sou seu namorado, e se realmente eu for o pai do seu filho será apenas isso.

Juan: Então Nicolas mostre a ela o quarto de hospedes, ou se ela preferir pode fica no seu quarto mesmo. Ela que sabe.

Bruna: Prefiro ficar com o Nic.

Nicolas: Nem pensar.

Juan: João leve por favor as malas da moça até o quarto do Nicolas. - João é nosso mordomo, enquanto ele levava as malas da puta Ops bruna eu me chingava mentalmente. Seria mano como um cara gente boa como o Luan tem uma irmã assim ein.?

E assim foi passou 2 semanas e eu com saudade do cheiro da minha morena, de ver ela ter que ficar de ponta de pé para pegar algo no armário. Tenho saudades de tudo isso. Tenho saudades dela.

Estamos na mesa de jantar minha mãe disse que teríamos uma surpresa. De repente ela chega, puta merda mais linda que antes e esse sorriso cara. Mata qualquer um, não sei como consegui ficar longe dela todo esse tempo.

Achei estranho ela me beijar claro, um ótimo presente de boas vindas não acham. Quando ela tentou parar o beijo a gazela grita.

Bruna: Que palhaçada é essa aqui?

Sub: Se você parar o beijo por causa dessa puta eu saio daqui e dou na sua cara.

Não se preocupe nao sou burro a esse ponto.

Sub: a bom, você precisa ver a cara da bruna meu. vermelha feito pimentão.

Nem ligo kkkkkk

Eu não queria parar o beijo então foi o que fiz puxei ela mais pra perto e aprofundei o beijo ela correspondia que saudade da minha mulher. Terminamos o beijo com um selinho. Ela olhou pra mim é sorriu. E eu fiz o mesmo.

Bruna: estou esperando alguém me explicar o que porra ta acontecendo aqui?

Claudia : Eu acho que foi um beijo. Só acho. 

Bruna: Você não pode beijar ela, você é meu namorado.

Nicolas: nunca serei seu namorado ok. Agora se me der licença vou ajudar minha irmã e meu amigo com as malas.

Peguei 2 malas a Milla 2 e o Luan 2 e subimos até o quarto da Milla. Chegamos colocamos as malas no chão. E entramos.

Nicolas: Luan se importa.

Luan: Eu até sairia do quarto mas seria muito suspeito, então eu vou tomar um banho e vocês se virem ok?

Nicolas: Obrigado.

A Milla sentou na cama e eu sentei ao seu lado.

Nicolas: Podemos conversar?

❤💙❤💙❤💙❤💙❤💙

*CONTINUA...*

Meu Irmão postiço💜😏Onde histórias criam vida. Descubra agora