Capítulo 3 - Bullying
***Miguel
Já faz alguns dias que estamos em Hogwarts e como planejado, era aprontar com estilo. Vovó Neville disse que até sentiu falta de rir um pouquinho das marotices da minha família, e dois Potter juntos é que não dá certo mesmo.
As meninas todos os dias estão nos irritando com suas declarações contra as nossas brincadeiras, mas não são nada demais. Lia adora quando chamamos ela para participar, Bella também não liga muito, quem mais reclama é Sophia.
Ainda estou intrigado com o que meus pais disseram e tem também aquilo que o chapéu disse! Isso tudo é muito estranho.
Eu e Lipe saímos da aula de Poções e estávamos seguindo para aula de feitiços casadinha com a Corvinal, mas Lipe esqueceu o livro de feitiços e teve que voltar, já eu segui meu caminho. Graças a Merlin nos adaptamos a essa mudança de escadas o tempo todo!
Estava andando normalmente por um corredor cheio, quando escuto as pessoas - principalmente meninas - comentando sobre alguma garota que está andando na minha frente.
- Olha pra isso! Ela usa vestes de segunda mão! Tem até um furinho ó - foi um dos comentários que escutei
- E esse cabelo horrível!
- Vocês já viram as roupas que ela usa? São surradas e velhas.
- Dá pra vocês deixarem ela em paz e irem cuidar da própria vida?! - falei enlaçando a cintura da garota que está quase chorando - Idiotas
"Não chora tá!" - falei na mente dela e finalmente olhei para o rosto da garota
Bella se soltou de mim e saiu correndo, com certeza ela está com vergonha. Odeio bullying.
- Bella, espera - falei correndo atrás dela - Bellinha
Ela entrou no banheiro feminino do terceiro andar, esse banheiro está interditado, ninguém entra aqui, até porque tem a Murta que Geme. Graças a Merlin ela não está aqui!
- Bella?! - escutei um choro baixo - Bellinha, você tá aqui?
- Me deixa em paz, Miguel - ela falou de dentro de uma das cabines
- Alohomora - a porta se abriu, revelando uma Bella com o rosto todo vermelho - Quer conversar?
- Eu só quero um abraço - a puxei pela mão, enlaçando a cintura pequena, abraçando com força - Eu tento tanto ignorar esses comentários, mas tem vezes que não dá
- Você não tem que ficar calada Bella, tem que falar isso ao vô Nev's
- Mas é humilhante, Miguel! Você não sente o que eu sinto. Sem querer ofender Miguel, mas você sempre teve tudo o que quis - as lágrimas escorreram dos olhos castanhos lindos dela. - Você não sabe o quanto eu tento, sempre sorri para os meus pais, dizendo para eles que tá tudo bem, mas na verdade eu tô sofrendo bullying por não ter roupas de primeira mão, porque eles não têm condições de me dar.
- Não Bella, não chora, odeio te ver chorar
- Você nunca tinha me visto chorar
- E agora eu sei que essa é a coisa que eu mais odeio no mundo - sussurrei no ouvido dela
- Obrigada por ter me defendido
- Eu teria feito por qualquer outra pessoa, mas faço com mais vontade por ser você - ela sorriu - O que você vai fazer agora?
- Continuar vivendo né Miguel! O que mais eu posso fazer?! - ela deitou a cabeça no meu ombro
- Você nada, eu também não, mas minha mãe pode
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Filho é um Maroto
FanfictionAlguns anos se passaram desde a tentativa da sombra de assassinar Andy e sua família, agora Miguel já está com 11 anos de idade e está entrando no seu primeiro ano em Hogwarts. Como será o primeiro ano de primogênito de Andy e Tiago? Nesse primeiro...