Capítulo 20 – Meu irmãozinho
Não sei o que a tia de Jack faz aqui, principalmente a essa hora, quase três e meia dá madrugada, mas com certeza ela não vai ficar feliz se descobrir que o sobrinho saiu de Hogwarts sem pedir.
Ainda não sabemos muito sobre Jack, nem sobre a família dele, ou como levou a mordida. Mas isso não nos incomoda, quando ele se sentir bem para falar ele fala. Se bem que aos poucos ele vai nos contando coisas sobre a mãe dele.
- Relaxa Jack, sua tia nem vai saber que estamos aqui - disse Lipe dando tapinhas no ombro dele
Depois de um longo corredor, completamente branco como no sonho, - a única diferença são os enfermeiros e pessoas com roupas variadas - finalmente chegamos ao quarto em que meus pais estão.
- Mãe? - bati na porta entrando no quarto
- Miguel?! - ela olhou para mim surpresa por causa da minha presença
Aproximei-me rapidamente e dei um forte abraço na minha mãe. Que chorou no meu ombro. De todas as vezes que vi minha mãe chorar, - que não foram poucas já que ela é muito chorona - essa foi uma das raras vezes que ouvi minha mãe chorar de medo e de dor.
- Ele... Ele vai ficar bem mãe, tenho certeza - ela assentiu ainda chorando no meu ombro
Depois do nosso longo abraço, os meninos também abraçaram minha mãe, logo depois ficamos contando histórias para distrair ela, que está muito nervosa.
- Com licença, - uma enfermeira entrou - senhora Potter, trouxe essa poção para que a senhora beba, essa poção a deixará mais forte, para amamentar seu filho
- Eu vou poder amamentar ele? - ela perguntou soluçando
- Sim, claro. Beba a poção, o trarei em alguns minutos - minha mãe bebeu quase num gole só, uma poção verde escuro
- Ai meninos, está quase amanhecendo, Neville disse que queria vocês lá antes do amanhecer
- Calma vovô, ainda falta uma hora e meia para o sol se quer pensar em aparecer - falei e ele riu
- Quer dizer que os três estão infringindo mais regras vindo aqui me ver? - mamãe colocou as mãos na cintura
Mesmo com as feições cansadas, a cara de choro e o corpo visivelmente cansado, ela arruma tempo e disposição para reclamar conosco.
- O diretor deixou - disse Jack
- Vocês sempre arrumam uma brecha né?! Meninos! Vocês sabem que isso é muito errado, Tio Nev's fica quebrando as regras por causa de vocês. Isso pode causar a demissão dele, além do mais, seus responsáveis não permitiram a saída de vocês da escola. Imagina se vocês dobram a esquina e trombam com algum parente se Jack! Imagina o problemão que isso iria causar.
Jack encolheu os ombros, se sentindo culpado.
- Não querido, não é que eu não goste da sua presença, eu sinceramente adorei a visita de vocês, mas Jack não é legalmente da família. A tia dele nem se quer sonha do envolvimento dele com nossa família, o que eu pretendo mudar assim que sair desse hospital. Mas ainda sim temos que ter cuidado, Ok?
- Ok - respondemos
- Ótimo - ela nos deu beijinho e papai riu do jeito que mamãe trata as coisas
A enfermeira entrou novamente no quarto, dessa vez trazendo um berço com um bebê inofensivo no meio. Minha mãe apertou a mão do meu pai, segurando as lágrimas. Depois de tomar a poção ela parece bem mais saudável, o rosto desinchou um pouco e a cor volta às bochechas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Filho é um Maroto
FanfictionAlguns anos se passaram desde a tentativa da sombra de assassinar Andy e sua família, agora Miguel já está com 11 anos de idade e está entrando no seu primeiro ano em Hogwarts. Como será o primeiro ano de primogênito de Andy e Tiago? Nesse primeiro...