Capítulo 65 – Uma dose de futuro (Último capítulo)
Um ano e alguns meses depois...
***Lipe
O que eu tenho para contar? Ah, vou falar da minha carreira. Resolvi seguir carreira de... Cantor. Não! Calma gente! Calma. Eu tô brincando. Eu ainda não sei direito o que quero, apesar de que me sinto tremendamente seduzido pela seção de esportes do jornal. Comecei a fazer a preparação para essa profissão, mas tenho medo de que não seja isso que eu quero para o resto da minha vida.
Eu e Sophia estamos noivos! Sim, noivos. Não acreditam? Logo eu, noivo? Mas é verdade, a pedi em noivado há algumas semanas atrás. Até que meu sogro demorou para aceitar (como sempre), mas acabou cedendo. Afinal quem não quer um genro como eu?
Foi um choque para toda família quando a pedi em noivado, pensaram até que ela estava grávida (por pouco meu sogro não me matou depois desse boato), mas depois de um tempo se convenceram que ela não estava grávida. Eu sou muito mal visto nessa família! Mesmo sendo um dos mais santos.- Vai dramático - Sophia reclamou comigo, porque ainda estou deitado no sofá fazendo drama para não me arrumar - Se você demorar mais um pouquinho eu vou embora
- Duvido
- Ah é?
- Não, claro que não - levantei indo para o banho, ouvindo a risada dela e da minha mãe
***Jack
Já faz um ano que moro novamente com meus pais, nem acredito que já faz todo esse tempo que os tenho de volta. Se vocês querem saber, meu pai não ficou impune de todos os crimes, claro que não, mas ele teve a varinha confiscada, por no mínimo 10 anos, o que para nós bruxos é uma completa tortura. Graças a Merlin que os lobisomens que andavam com ele se mandaram para as bandas da Itália e nos deixaram em paz, mas é claro que sempre nos cuidamos.
Hoje eu e Lia vamos nos encontrar com nossos amigos num shopping trouxa, para vermos um filme juntos. Falando na minha namorada, nós perdemos nossa transamos pela primeira vez ano passado, foi tudo tão lindo e especial.
Enfim, eu e os meninos organizamos essa saída porque temos uma surpresa para as meninas. Vou adiantar logo essa surpresa, agora que tenho 18 anos, já comecei a trabalhar no departamento de leis do ministério, estou pensando em comprar um apartamento para morar sozinho, quer dizer, sozinho não, falei com os meninos e estamos querendo comprar um apartamento para morarmos juntos. Nossos pais não acham uma boa ideia, mas não estamos muito ansiosos para sairmos de casa.
Além de que acho que já tá na hora de deixar minha mãe e meu pai sozinhos, curtindo um ao outro, não quero ficar no meio.
- Oi ruiva - beijei minha namorada que acabou de chegar
Sim, ela está ruiva, o cabelo dela que era um ruivo bem puxado para o loiro, escureceu muito mesmo. Se atreva a dizer que ela pintou pra ver se ela não te mata.
- Oi amor
Saímos de mãos dadas pelas ruas de Londres, indo nos encontrar com nossos amigos.
***Miguel
Finalmente acabei Hogwarts! Nunca senti isso que estou sentindo agora, uma mistura de tristeza e felicidade. Tristeza porque não vou ser mais aluno de Hogwarts, felicidade porque finalmente posso seguir minha vida. Eu e Bella estamos mais felizes do que nunca, ela escolheu uma profissão no Ministério, já eu não fui feito para passar o dia em escritórios. Fui feito para viver e ver o mundo. Depois da minha série de viagens por esse mundo enorme, consegui ver que tem tantas coisas para conhecer. Descobri um encanto por animais, foi aí que descobri minha vocação. Animais! Cuidar deles. Os animais mais exóticos possíveis. Isso preocupa minha namorada? Meus amigos? Sim, claro, mas o que posso fazer se é o que eu amo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Filho é um Maroto
FanfictionAlguns anos se passaram desde a tentativa da sombra de assassinar Andy e sua família, agora Miguel já está com 11 anos de idade e está entrando no seu primeiro ano em Hogwarts. Como será o primeiro ano de primogênito de Andy e Tiago? Nesse primeiro...