Capítulo 61

55 5 0
                                    

Capítulo 61 -Os pesadelos de Annie

***Tiago

Então é hoje... É hoje que finalmente a morte vai se vingar da minha família... Me usando como primeiro. Assim que a enorme formada na minha barriga começou a emanar uma luz dourada, senti meus olhos se fechando involuntariamente.

Só peço que minha família fique bem sem mim, que Miguel consiga se tornar o homem que eu o criei para ser. Que minha Annie... Ah minha Annie, seja a guerreira linda e inteligente que nasceu para ser. E meu James, meu James, perdão filho, por fazer parte da sua vida por tão pouco tempo. E Andy... Ah Andy, minha Andy. A mulher mais especial que eu poderia ter encontrado, a única que me faz transbordar, a única mulher que eu poderia me fazer feliz. Andy... Eu quero que você seja feliz meu amor. Eu amo todos vocês mais do que a minha própria vida.

Após apagar por um breve momento, recuperei minha consciência em um lugar estranho... Muito estranho. Completamente branco.

Uma pessoa de costas, uma mulher, uma... Uma menina... O choque ao ver minha menina de branco, olhando para mim com seu lindo sorriso me fez erguer as sobrancelhas, se é que eu tenho sobrancelhas.

Eu tô morto ou não?

***Annie

O dia está tão estranho hoje, mal vi meu irmão, não consegui me concentrar direito nas aulas, deixando Lenny e minhas outras amigas muito preocupadas comigo.

Elas me convidaram para lanchar no jardim, pegamos algumas comidas na cozinha e fomos para lá. Normalmente eu como bastante, mas nem a grande quantidade de comida tá conseguindo me animar.

- Ei... Annie, te chamamos para lanchar aqui para ver se você fica normal, mas você parece tão... Distante

- Desculpem meninas, estou com dor de cabeça - deitei a cabeça na coxa de Lenny, vendo Luke passar do outro lado do jardim, rindo e brincando com os amigos

Tão lindo meu loirinho... Pensei sorrindo comigo mesma, meu Luke é lindo mesmo.

Depois de admirar a beleza do meu loirinho, passei a pensar na minha família. Toda aquela história de profecia, de morte... Tudo tão repentino, tão estranho. Já faz alguns dias que descobri, depois desse dia não parei de ter sonhos, sonhos com meu pai, ensanguentado nos braços de Miguel, com mamãe ao lado deles... Esses sonhos a cada dia me parecem mais reais e mais assustadores.

Senti meu estômago embrulhar e minha cabeça doer mais forte só de lembrar, o que me fez fazer uma careta.

- É só eu chegar que você já faz careta? - Luke falou se sentando ao lado de Lenny

As minhas outras amigas deram sorrisinhos ao ver Luke começar a fazer cafuné em mim.

- Claro, sua feiura dói - falei e ele riu

- Assim você me magoa, Nannie

- Oia, não vem com essa história de Nannie, James ficou com raiva de mim porque soube que eu deixei o Miguel me chamar assim

- Depois eu me resolvo com o James, agora eu quero conversar com você, vem comigo - ele se levantou e me puxou pela mão - Com licença garotas

Ele disse, deixando as meninas encantadas com o "cavalheirismo" dele, o que fez eu e Lenny girarmos os olhos.

Saímos de mãos dadas pelo jardim, enquanto ele me leva para dentro do castelo. Andamos por corredores e mais corredores, não consigo reconhecer o caminho.

- Para onde você está me levando Luke? - perguntei e ele riu

- Surpresa

Chegamos a uma porta pequena, ergui as sobrancelhas estranhando o lugar.

Meu Filho é um MarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora