Capítulo 41

86 5 0
                                    

Capítulo 41 – Eu amo a minha família

***Annie

Olá! Meu nome é Annie Potter, finalmente eu tô tendo uma narração nesse livro né?! Tenho 12 anos e estou no meu segundo ano em Hogwarts. Só estou aqui há um ano e alguns meses, mas já posso dizer que amo esse castelo. Hogwarts é meu novo lar, um lugar que une todas as pessoas. Desde a primeira vez que coloquei meus olhos nesse castelo, me apaixonei.

Não consigo expressar minha felicidade ao entrar aqui, quase desmaiei de felicidade ao entrar na Lufa-Lufa. Sinceramente, eu acho que não me sentiria confortável nas outras casas. Grifinória: eu não seria um Potter especial tão especial (já que todos os Potter's eram da Grifinória). Sonserina: seria a mesma casa do Luke, ECA! Corvinal: Muita cobrança, todos acham que os corvinos têm que ser sempre mais intelectuais e eu não gosto de cobrança. Lufa-Lufa realmente é a minha casa. Encaixo-me perfeitamente nela. Não que eu seja burra, ou covarde, muito menos despretensiosa. Sou completamente o contrário das palavras citadas anteriormente, mas o que mais se destaca em mim é a solidariedade, gosto muito de ajudar as pessoas.

Enfim... O que mais posso dizer de Hogwarts? Que estou muito feliz por estar aqui, só fico triste porque estou longe do meu James, mas no Natal eu irei vê-lo.

Hoje é sábado, falta um mês para a melhor data do ano: O Halloween. Estou muito ansiosa para ele, quero que chegue logo. O Halloween em Hogwarts é INCRÍVEL! E eu soube por fontes muito confiáveis que em todo Halloween tem uma festa em Hogsmeade, nunca fui em Hogsmeade, mas estou louca para ir nessa festa, por mais que eu possa me lascar no final. Lenny também está enchendo meu saco com isso, nós duas amamos dançar, e o que mais tem nessa festa é música e bebida, mas eu não bebo nada alcoólico. Sei que sou muito nova, apenas 12 aninhos, mas quero ir para dançar, só isso! Teve um ano em que eles foram descobertos, por isso mudaram o local da festa e agora exclusivamente alunos sabem onde é! Preciso descobrir, tenho quase certeza que Miguel sabe onde é, mas acho que ele não vai querer me dizer, vou ter que dar meu jeito de descobrir.

Estou na biblioteca estudando, meu irmão me chamou para ficar no jardim, mas eu recusei. Miguel está muito estranho, ele acha que me engana, mas eu sei que ele é Bella estão escondendo alguma coisa.

Estou na biblioteca, com dor de barriga, estudando para me distrair, quando uma coisa extremamente chata vem me irritar.

- O que você quer? - perguntei girando os olhos

- Deixa de ser nerd um minutinho e vem jogar com a gente lá fora - Luke pediu - Estamos todos lá, eu, Lenny, seu irmão, Felipe, Jack e as meninas

- Não posso tenho que terminar meu dever

- Mas para isso você tem que pegar ele primeiro - ele pegou meu rolo de pergaminho e minha mochila, começando a correr

- Luke, devolve minha atividade - gritei e todos na biblioteca me olharam de cada feia

Saí correndo atrás dele, mas o perdi de vista. Encostei suada, ofegante e com os cabelos bagunçados depois de correr por quase todo castelo.

Senti algo quente escorrendo de mim, meu coração bateu mais forte do que nunca. Meu Merlin do céu! O que tá acontecendo?

Corri para o banheiro mais próximo, esbarrando em várias pessoas, que nem me dei ao trabalho de pedir desculpas, estou muito nervosa.

Entrei correndo no banheiro, indo direto para uma das cabines mais próximas. Assim que desabotoei minha calça, vi uma grande mancha de sangue nela. Arregalei tanto meus olhos que eles já, já vão pular da cara.

Meu Filho é um MarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora