Capítulo 36 - Recaídas
Assim que entramos na plataforma 9 3/4, colocamos nossa bagagem dentro do trem. A barulheira na plataforma fez minha cabeça começar a doer. De longe avistei Lia, que correu esbarrando nas pessoas para me abraçar.
- Peste! Você não foi me visitar - ela reclamou
- Olha quem fala! Você também não me visitou - reclamei
- Fui sim, no aniversário da sua mãe. E você nem para ir lá em casa no dia do meu aniversário !
- Você tava viajando louca, eu ia fazer o que na sua casa? - reclamei
- Eu voltei dois dias atrás, tinha como você ir me ver!
- Mas íamos nos ver hoje de todo jeito - expliquei e ela resmungou me dando outro abraço
- Onde estão os outros? - ela perguntou
- Jack está ali com meus pais...
- E a tia dele?
- Ele brigou com a tia - Lia fez careta
Lia não admite, mas eu sei que ela é completamente apaixonada por Jack.
Depois de alguns minutos, a plataforma foi ficando cada vez mais cheia. Escutei a voz de tia Manu reclamando com as filhas, e tio Matt tentando apaziguar a situação.
- Mãe, nós vamos entrar, senão não vamos achar nenhuma cabine vazia - avisei a minha mãe
Despedi-me de todos, mas em especial me despedi de James com um abraço bem apertado, enquanto ele chorou por uns dois minutos no meu peito.
- Volta logo Guel - ele pediu soluçando
- Vou voltar, não se preocupe - beijei o cabelo dele, colocando ele todo encolhido no colo da minha mãe, dei um último abraço na minha mãe - Quando vai me contar o que houve?
- Oi? – ela perguntou sem entender - Não aconteceu nada, Miguel
- Me engana que eu gosto, Andy
- Me respeita menino – ela me deu um tapa
- Se quiser conversar...
- Vai logo filho – ela me deu outro abraço, emocionada – Te amo
- Também te amo...
Despedi-me deles mais uma vez e entrei no trem com Lia, Jack e Soph para guardar lugar para os outros, Felipe e Bella estão demorando muito.
O trem soou o primeiro apito, pela janela consegui ver Lipe atravessando a barreira com pressa e raiva estampada nas feições. Os pais passaram logo em seguida reclamando com ele.
Da janela fiz sinal para ele, que se despediu dos pais e do irmão rapidamente (Thales está no mesmo chororô que o meu irmão), colocou o malão no lugar que tem que colocar e entrou no trem.
Olhei novamente pela janela, ansiando ver a cabeleira preta mais linda e que eu mais gosto.
- Onde está Bella? - Sophia perguntou olhando preocupada pela janela
O trem soou o segundo apito, Lipe entrou na cabine, resmungando colocando, assustando o gato de Sophia.
- Seu bruto! - ela resmungou
O trem soou o terceiro apito. Bella passou correndo pela barreira. O pai correndo atrás, com a ajuda do meu pai, colocaram o malão no lugar. O trem começou a se mover.
- Rápido Bella! - Lia gritou
Não conseguimos mais ver ela, acho que conseguiu embarcar, espero que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Filho é um Maroto
FanfictionAlguns anos se passaram desde a tentativa da sombra de assassinar Andy e sua família, agora Miguel já está com 11 anos de idade e está entrando no seu primeiro ano em Hogwarts. Como será o primeiro ano de primogênito de Andy e Tiago? Nesse primeiro...