Capítulo 64

62 6 0
                                    

Capítulo 64 – Finalmente perdoados (Penúltimo capítulo)

Um mês depois...

***Annie

- Acho que deveríamos dar um presente a ela. Minha irmã adora bolo de caldeirão

Sim, já faz quase um mês que Lenny sem falar conosco, hoje é sexta-feira e novamente eu e Luke estamos na nossa torre secreta, conversando abraçados.

- Sério Luke? Um bolo? Ela vai jogar na nossa cara - ele deu uma risada

- Você ia ficar fofa suja de bolo

- Ah seu besta - resmunguei e ele riu mais

O aniversário deles já passou, fui tentar dar os parabéns e um presente, mas ela me ignorou completamente. O mês de fevereiro começou agitado, por causa do jogo da Grifinória contra Sonserina, que deixou a escola eufórica. Além de que faltam dois dias para o meu aniversário. Não quero mais ficar sem falar com ela, isso está me matando por dentro. Nunca fiquei tanto tempo sem falar com ela. Tirando que não tenho ninguém para contar minhas inseguranças, nem meus segredos.

Eu, Lenny e Luke sempre fomos melhores amigos, tirando o fato que eu e Luke brigávamos muito porque a gente se gostava, quer dizer, nos gostamos até hoje. Mas não tem como eu falar sobre tudo com ele, até porque minhas maiores inseguranças são em relação a ele, em relação a esse nosso "relacionamento" muito estranho, nem sei se posso chamar assim, ele nunca me chamou de namorada. Até porque nem sei se quero começar a namorar agora, e se estragar a nossa amizade? Ou acabar acelerando demais as coisas? Sinto-me tão confusa. E também ela fica contando os segredos para aquelas outras garotas, o que me deixa muito enciumada, poxa, eu que sou a melhor amiga dela. Tudo bem que eu errei escondendo coisas dela, como meus sonhos, por exemplo e também o fato de que eu fugiria da escola com o irmão dela, isso foi uma coisa tão inusitada, imprevisível, não tinha como eu invadir a torre da Corvinal para falar com ela.

- Eii, eu tô falando com você

- Ah, desculpa, tava pensando nela - senti meus olhos começarem a lacrimejar - Sinto tanta falta dela

- Eu também sinto Annie, porque pra quem é acostumado a falar com ela todos os dias, e quando estamos em casa até acordar olhando a cara feia dela, tá sendo muito difícil para mim ficar todos esse tempo longe da minha irmã. Mas não podemos nos desesperar, ela há de nos perdoar, algum dia!

- É - enxuguei meu rosto, observando o por do sol, com a cabeça encostada no peito dele

- Annie... Você já menstruou?

- Mas que pergunta Luke! - reclamei sentindo meu rosto queimar de tanta vergonha

- Sim ou não?

- Por que a pergunta?

- Porque eu lembro que no Natal Lenny disse a minha mãe você já tinha ficado e ela não, como só peguei o final da conversa não entendi, mas agora ligando os pontinhos...

- Sim - respondi baixinho, sentindo a vergonha me consumindo

- Não sei por que você é tão tímida

- Talvez porque eu seja uma garota, que está falando de um assunto muito desconfortável com o cara que eu gosto - ele riu mais

- Adoro quando você diz que gosta de mim

- Não sei por que digo isso! Só pra você ficar se achando - fiz bico

- Eu também gosto de você, manhosa - ele me beijou - Eu tenho que te dar um apelido

Meu Filho é um MarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora