Capítulo 42

88 5 0
                                    

Capítulo 42 – O melhor Halloween

Ah mais eu pego aquele pestinha fofoqueiro! E mato ele.

A escola inteira já está sabendo que eu e Bella estamos namorando, nossas chances de contar tudo no dia das bruxas foi por água abaixo.

Nossos amigos ficaram de falar conosco por quase 10 dias! Porque escondemos isso deles.

Annie já voltou para Hogwarts, ela só passou um dia em nossa casa. Já voltou e continua a mesma tagarela chata de sempre.

Hoje o dia está tão estranho, está chovendo muito, o céu está fechado, com trovões e tudo mais. Estou sentado na janela do quarto, observando o jardim ensopado e a orla da floresta vazia. Está quase amanhecendo, mas mal dá para ver os raios de sol tímidos, brotando no céu cinzento.

Não consegui dormir direito essa noite, então resolvi ficar observando o céu. Lembrando de coisas boas, como o Halloween do ano passado, em que eu e Bella mesmo sem namorar, ficamos muito, arramos, nos pegamos mesmo! Foi tão bom! Mal posso esperar para o desse ano. Eles mudaram o horário e o local da festa em Hogsmeade, porque a hora estava coincidindo com o horário da festa no salão principal, o que fazia o salão ficar mais vazio.

Esse ano também iremos fugir para festa que começa de 00:00 em ponto, vai ser maravilhosa! Falta apenas uma semana, iremos sair pela mesma passagem que usamos da primeira vez que fomos, até porque fica mais perto da casa onde vai ser a festa, que se chama Varinha Cruzada, foi construída há pouco tempo e projetada pela melhor engenheira do mundo bruxo, também conhecida como minha mãe. Essa casa não é tão conhecida pelos professores, porque foi construída com máxima discrição por ex-alunos de Hogwarts, eles terminaram a escola a pouco tempo e já organizavam essa festa quando estudavam aqui, agora eles fazem por fora e ainda ganham dinheiro com isso.

Annie me parece bem empolgada com essa festa, o que me faz fica muito desconfiado, ela é muito nova para ir até esses lugares! Já falei isso para ela, mas até parece que a criatura me escuta.

***Annie

Ahh! Estou tão empolgada, a festa de Halloween é hoje. Ainda não falei com Miguel, mas vou com ele, nem ligo se ele vai brigar comigo, eu e Lenny vamos com ele. Agora estou na biblioteca aproveitando meus últimos momentos antes da festa para estudar.

- O que você quer? – perguntei para Luke que veio me perturbar na biblioteca, como sempre

- Boa tarde para você também querida! – ele tirou onda, o que me fez girar os olhos

- Luke... Não me enche, diz logo o que você quer

- Lenny me disse que vocês duas vão para festa de Halloween em Hogsmeade – ele disse bem perto do eu ouvido, para ninguém escutar, o que me fez arrepiar toda

- É... Nós vamos – falei rápido, para disfarçar o meu arrepio

- Eu também vou...

- Vai fazer o que lá? – ergui as sobrancelhas

- Uma garota muito linda vai estar lá e eu estou louco por ela – senti minhas bochechas queimarem de tanta raiva, notei um pequeno sorrisinho nos lábios dele ao ver minha expressão de raiva – Mas isso não importa... Eu e uns amigos vamos voando direto do dormitório, já falei com Lenny, ela disse que topa ir conosco, só falta você aceitar

- Eu vou com meu irmão – menti

- E ele sabe disso?

- Claro que sabe! – respondi irritada

- Então tá, nós nos vemos lá

Ele deu as costas e foi embora. Como assim garota? Que garota ele vai encontrar lá? Argh que raiva! Por que ele ainda vem me contar isso? Esse palhaço. Que raiva, raiva, raiva!

Meu Filho é um MarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora