Capítulo 31

77 5 2
                                    

Capítulo 31 - Semi-final de Quadribol

***Andy

Eu e as crianças ficamos numa fila para subir o elevador e ir para parte mais elevada, no camarote da família dos jogadores. Tiago deu o jeitinho dele e conseguiu ingressos para todos nós!

O camarote é grande, tem uma área grande onde tem bar, comida, banheiros e é bem menos barulhento. Tem uma porta, que leva para as arquibancadas, para onde as crianças foram, demorei alguns minutos para ir.

- Mamãe, o jogo já vai começar - disse Annie

- Tá certo bruxinha

Fui para arquibancada ficar com eles, cantamos o hino, comemos pipoca, gritamos o nome de Tiago e de Hugo. Estou me sentindo uma adolescente na arquibancada da Grifinória, gritando pelo meu Tigo.

A seleção da Itália entrou primeiro, trazendo consigo um fogos, que se juntaram formando um enorme gladiador romano de glitter, ele se empunhou uma espada e ergueu, o que fez os torcedores da Itália irem a loucura! Outro gladiador surgiu, dessa vez em uma forma feminina, eles começaram a lutar e quando as espadas se chocaram, uma fagulha e... BOOOM... Eles explodiram, chovendo brilho e bandeirinhas da Itália se formaram no céu.

Agora é a hora de entrar a Inglaterra. Fogos azuis e vermelho coloriram o céu logo depois de os italianos saíram, quando a seleção da Inglaterra entrou montados nas vassouras. Os fogos montaram um dragão azul e prata! Gigantesco e brilhante, as crianças olham tudo espantadas e admiradas. O dragão rugiu, soltando em seguida uma camada de glitter vermelho pela boca, substituindo o fogo. Ele deu uma volta no campo e soltando mais e mais fogo de glitter pela boca. Boom... Explodiu, numa chuva de glitter e de chocolate.

- Isso foi! Chocante! - disse Jack sorrindo e os outros concordaram, começando a comer o chocolate

- Realmente, foi surpreendente - disse uma voz feminina que nós fez virar para olhá-la

- Tia?! - Jack pulou do assento para abraçar a tia - Tá fazendo o que aqui?

- Fui convidada para assistir o jogo

- Por quem?

- Por Hugo Weasley - os meninos sorriram para Jack, que está fazendo bico

Ihhhh... Sobrinho ciumento.

Os capitães dos times apertaram as mãos e o jogo começou. De longe com meu onióculos avistei Tiago, camisa 29, lindo em cima da vassoura.

Cumprimentei a tia de Jack, ela sentou ao meu lado e conversamos por um tempo, sem perder nem um lance do jogo emocionante!

***Miguel

O jogo já começou emocionante. Não deu nem dez segundos que a Inglaterra fez o primeiro gol.

- Guel, diz a mamãe quero fazer xixi - disse Annie no meu ouvido

Cutuquei mamãe e ela levou Annie, ao banheiro. Não demorou muito para elas perderem um dos melhores lances do jogo.

- Hugo Weasley está em posse da Goles, desvia de um... De dois... De três jogadores da Itália... Minha nossa! Que jogo emocionante. Ele passa a goles para Lucky​ Spears, que desvia mais um jogador da Itália. Ihh parece que o camisa 27, Hugo Weasley está ficando irritado com toda a marcação em cima deles. - disse o narrador

- Ihh.. Hugo odeia grude, daqui a pouco ele derruba um cara desses da vassoura - falou minha mãe ajeitando o cabelo de Annie enquanto voltam aos seus lugares

- O camisa 8, Lucky Spears acaba de ser atingido por um balaço. Marina Phelps consegue a posse da goles, por enquanto a posse da bola é toda da Inglaterra. E a marcação em Hugo não afrouxa. Os apanhadores não dão sinal de terem visto o pomo de ouro. Por enquanto o placar está 70 para Itália × 90 para Inglaterra.

Meu Filho é um MarotoOnde histórias criam vida. Descubra agora