Capítulo 11

9.1K 757 264
                                    

Taehyung : não acredito!! VOCÊ pegou minha mala por engano? - ele diz surpreso e com um sorriso no rosto.

S/N : parece que sim - digo, dando uma risada.

Taehyung : bom... agora que estamos apresentados e com as malas certas... vamos fazer nosso pedido?

S/N : vamos, claro!

Chamamos o garçom, fizemos o pedido, quem em pouco tempo chegou.
Começamos a conversar sobre nós, o que gostávamos de fazer, entre outros assuntos que surgiram.

S/N : bom, agora tenho que voltar. Daqui a pouco vou ter minha primeira aula e preciso devolver a roupa da minha colega de quarto que conheci ontem - falo, dando uma risada.

Taehyung : caramba, sinto muito te fazer passar por isso - ele diz sorrindo, porém sem jeito.

S/N : não foi nada, pelo menos nos encontramos de novo né?

Taehyung - é verdade! - disse, disfarçando o sorriso - você tá de carro?

S/N - não, vim andando mesmo. A universidade é daqui a 2 quarteirões.

Taehyung : então vem, te dou uma carona. E não aceito não como resposta - ele faz uma cara de autoritário.

Levantei as mãos em sinal de rendição:

S/N : tudo bem, tudo bem.

Entramos no carro e colocamos o cinto. Taehyung ligou o rádio e começou a tocar k-pop. Ele correu e tirou. Quando o olhei, ele parecia envergonhado.

S/N : não gosta de k-pop?

Taehyung : não... - ele disse sem olhar pra mim.

S/N : não acredito em você!

Taehyung: tudo bem... eu gosto! Quer saber? Me julgue! Eu gosto mesmo! - diz fazendo cara de mandão.

S/N : te julgar?? Tá brincando?? Eu amo k-pop!!!

Começamos a cantar (mais pra gritar do que cantar) "Let me" do GOT7. Ríamos muito um do outro.
Ao final da música, chegamos na universidade.

Taehyung : está entregue, senhorita - ele diz me abrindo um sorriso.

Eu sorri de volta. Ficamos nos olhando por uns segundos. Devagar, eu me inclino até ele e lhe dou um beijo demorado na bochecha.

S/N : Até mais, Taehyung!

Destiny - Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora