Capítulo 18

7.4K 581 199
                                    

S/N - cadê minha supresa? - falo, não conseguindo conter minha curiosidade.

Taehyung - boa tarde para você também. Estou ótimo. Minha semana foi boa. - ele diz, com um tom sarcástico.

Eu começo a rir e digo:

S/N - desculpa. É que eu sou um pouco curiosa. 

Taehyung - nem deu para perceber - ele ri - onde vamos almoçar?

S/N - me surpreenda.

Ele coloca um k-pop bem alto e começa a dirigir.
Vamos cantando (ou gritando) até chegar em um pequeno restaurante com estilo retrô. Como ele sabia que eu amava estilo retrô. Descemos do carro e andamos. Entramos no restaurante, escolhemos uma mesa e nos sentamos. Logo uma menina vem nos atender. Fizemos nosso pedido  e ficamos esperando.

Taehyung - desculpa não ter ligado antes, estava ocupado com uma coisa.

S/N - ah, tudo bem - falo, abaixando a cabeça.

Nesse momento, ele coloca um embrulho em cima da mesa. Fico surpresa de não ter visto o embrulho antes.

Taehyung - queria um motivo para te ver de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung - queria um motivo para te ver de novo. Então fiquei pesquisando um livro que fosse te impactar tanto quanto o dos alienígenas e zumbis - ele ri fofo.

Pego o embrulho e abro. É um livro do mesmo autor. Vou folheando o livro e fico encantada. Realmente temos gostos muito parecidos.

S/N - obrigada, eu amei! Mas sabe que não tinha que ter uma desculpa para me ver de novo né? Era só ter me ligado - falo rindo mas achando fofa a atitude dele.

Taehyung - pensei que ia me achar atirado... mas se você gostou, os dois saíram ganhando - ele fala rindo e me faz rir também.

Nosso almoço chega e começamos a comer. Logo ele diz:

Taehyung - o que você acha de saírmos amanhã?

S/N - isso é um convite ou quer minha opinião? - falo, rindo da sua cara de vergonha.

Taehyung - acho que os dois - ele ri.

S/N - deixa eu pensar... tá bom, aceito! - falo rápido, o fazendo rir de mim - pra onde vamos?

Taehyung - tem um restaurante na orla da praia com música ao vivo, o lugar é bem legal, com poucas luzes.

Fico cada vez mais espantada do quanto gostamos das mesmas coisas.

S/N - adorei!!

Continuamos a conversar até que terminamos de comer. Ele paga toda a conta (contra a minha vontade) e vamos andando para o carro. No caminho vamos cantando (como sempre, gritando) "love scenario" do Ikon.

Destiny - Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora