Capítulo 27

5.9K 465 93
                                    

Na manhã seguinte acordei, tomei banho e acordei Rosé para me ajudar com a roupa. Era só um almoço na casa de Tae mas eu estava nervosa, ia conhecer a mãe dele. E se ela não gostasse de mim? Isso era possível. Mas procurei não pensar nisso.
Me arrumei e logo Tae estava me esperando no portão da universidade.

(Quebra de tempo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Quebra de tempo)

Entramos na casa e a mãe dele veio me receber com um sorriso muito simpático no rosto:

Sra Kim - bom dia, querida. Vamos entrando.

S/N - é um prazer, senhora Kim.

Sra Kim - o prazer é todo meu. Finalmente conheci a famosa S/N.

Fiquei envergonhada, mas logo me senti à vontade quando Tae passou o braço pelo meu ombro e sorriu para mim. Logo, Jin veio descendo as escadas com Jimin e vieram ao meu encontro.

Jin - oi S/N, quanto tempo não nos vemos - ela brincou e todos rimos.

Abracei ela e Jimin e logo a Sra Kim nos chamou para sentar à mesa.
O almoço foi maravilhoso. Conversamos, rimos, Sra Kim me contou histórias de Tae de quando era criança, o fazendo revirar os olhos várias vezes. Eu me senti muito acolhida ali, a família dele era incrível.

Sra Kim - desculpa por meu marido não estar, ele fica um mês aqui e um mês na Coréia por causa do trabalho.

S/N - tudo bem, não vão faltar oportunidades - sorri gentilmente.

Tae me servia mais um pouco de suco, quando esbarrou no copo e derrubou o líquido na minha blusa. Todos arregalaram os olhos:

Tae - S/N, m-me desculpa, me desculpa. Eu sou muito desastrado, meu Deus! - ele disse entrando em desespero.

S/N - ei, calma. Está tudo bem, não precisa ficar assim - eu sorri para ele.

Logo ele se levantou e subiu as escadas. Depois de 2 minutos ele desceu e me entregou uma blusa sua.

Tae - aqui, coloca essa blusa minha para não ficar suja de suco. O banheiro é na primeira porta à esquerda, lá em cima.

S/N - obrigada! - sorri para eles e fui subindo as escadas.

Ouvi sua mãe lhe dar uma bronca enquanto andava e nem olhei para trás. Ele iria ficar mais envergonhado do que já estava. Troquei de blusa e desci.

(Tae ON)

Me senti péssimo por derrubar o suco na S/N, fiquei mais envergonhado que ela, que nem estava ligando.

Mãe - Tae, presta mais atenção no que faz. Tadinha da S/N. - a mais velha me repreendeu.

Quando me virei, S/N veio descendo as escadas com a minha blusa e eu quase enlouqueci. Ela ficou tão linda nela, que eu não teria coragem de pegar de volta. Ela e Jin tiraram os pratos da mesa, quanto eu e Jimin fomos pegar a sobremesa.

(Quebra de tempo - S/N ON)

Me despedi da Sra Kim, da Jin e do Jimin e fomos em direção ao carro. Acabei esquecendo minha blusa lá mas já estava distante para voltar, então eu pegaria depois. Tae veio se desculpando pelo caminho e eu só ria dele, não tinha sido nada demais. Coloquei a mão sobre sua perna enquando ele dirigia, o que o fez se calar. Ele colocou uma música alta, colocou sua mão sobre minha perna também e continuamos o caminho até a universidade.

Destiny - Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora