Capítulo 21

6.6K 471 41
                                    

Quando adormeci, ainda era cedo. Então, acabei despertando cedo no dia seguinte, eram 8h. Mandei uma mensagem para Hoseok, para ver se o mesmo já estava acordado e por incrível que pareça, ele estava. O chamei para uma caminhada e o mesmo aceitou, nos encontramos no portão da Universidade e fomos.

Hoseok - bom dia, S/N.

S/N - Bom dia! Achei que não estaria acordado... quem em pleno sábado já está acordado às 8h?

Hoseok - tá bom, pode me julgar, mas eu não consigo acordar tarde.

S/N - bom, nem vou reclamar. Eu estaria caminhando sozinha agora, se não fosse por isso.

Caminhamos por 1 hora e retornamos para a universidade.
Cheguei ao meu quarto e vi que Rosé ainda estava dormido. Tomei um banho, vesti uma roupa confortável e fui terminar de ler o livro que Taehyung tinha me dado. Queria terminar até a hora do nosso encontro.
Não vou mentir... eu estava fissurada naquele livro. Como um autor podia ser tão bom? Eu já era fã dele. É muito bom poder viajar por um mundo fictício e fugir um pouco da realidade. Por isso, eu era viciada em livros. E era bom poder ter alguém com quem compartilhar essa paixão. Eu e Taehyung nos daríamos muito bem nesse quesito. E em alguns outros...
Fui acordada de meus pensamentos quando ouvi Rosé:

Rosé - bom dia, amiga! Já está acordada? - a mesma disse, em meio à bocejos.

S/N - já até fui caminhar com Hoseok. Pensei em te acordar para ir com a gente, mas tenho medo de sua pessoa.

Rosé - pois você faz muito bem!! Cheguei bem tarde, precisava dormir.

S/N - hummmm. E como foi com Josh?

Rosé - ai amiga... ele é incrível. É muito cedo para me apaixonar? - ela disse, com a cara no travesseiro.

S/N - se você acha que ele também está por você, então é a hora certa.

Rosé - ele não diz diretamente. Mas o jeito que me trata, que quer estar sempre por perto... ele me encanta demais.

S/N - estão se joga, amiga!!! - gritei e fiz a mesma cair na gargalhada.

Rosé - o que acha de chamarmos ele e Hoseok e almoçarmos fora?

S/N - eu topo!!!

Ela levantou e foi direto fazer suas higienes e tomar banho. Depois que a
mesma acabou, eu fui. Me vesti e fomos encontrar os meninos para almoçar.

 Me vesti e fomos encontrar os meninos para almoçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destiny - Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora