Entrei no quarto e Rosé deu um pulo.
Rosé - me conta tudooo!!! - gritou.
Contei cada detalhe minucioso para ela. E ela prestava muita atenção em tudo. Fez perguntas, comentários e eu contava em meio à risadas e arrepios ao lembrar dos momentos que havia acabado de viver. Então adormecemos...
(Quebra de tempo)
Meu celular começou a tocar, o que fez eu e Rosé acordarmos.
Rosé - quem em sã consciência liga para alguém num domingo de manhã? - ela disse, colocando o travesseiro na cara.
Quando peguei o celular, vi que era Tae ligando, então atendi.
S/N - espero que tenha uma boa desculpa para estar me acordando às 9h da manhã de um domingo - disse, dando uma risada.
Tae - bom dia, dorminhoca! Vamos à praia?
S/N - sério?
Tae - muito sério! Podia chamar seus amigos também e almoçamos por lá mesmo, o que acha?
S/N - perfeito! Vou falar com eles e já te ligo - falei, animada com o convite.
Tae - te aguardo, beijo.
Desligamos e falei com Rosé, que se animou na hora. Me senti grata em tê-la como colega de quarto e agora amiga, pois ela sempre topa tudo. Ela na hora ligou para Josh e eu para Hoseok, todos aceitaram e eu liguei para Tae, para confirmar.
Tomamos banho, fizemos nossas higienes e nos arrumamos. Coloquei um biquíni, um short e uma blusa.Preparamos uma bolsa com protetor, canga, entre outras coisas que iríamos precisar e fomos encontrar os meninos para irmos em direção ao portão esperar Tae.
Quando o carro de Tae estaciona em nossa frente, entramos no carro e logo eu os apresento.
Todos se deram bem de cara, e fomos conversando e ouvindo música no caminho para a praia.(Quebra de tempo)
Chegamos à praia, estacionamos o carro e fomos encontrar um lugar bom na areia para ficarmos. Eu e Rosé estendemos as cangas, fazendo uma cama bem grande para ter espaço para todos.
Hoseok e Josh correram para a água, como crianças. Eu e Rosé nos despimos, ficando só de biquíni, então a mesma foi para a água atrás dos meninos, deixando somente eu e Tae sentados ali.Tae - gostei do biquíni. N-não que eu estivesse olhando... q-quer dizer eu olhei, só que... n-não nesse sentido que você está pensando... n-na na verdade eu nem sei o que está pensando...
Percebendo o nervosismo do mesmo, nem deixei que ele terminasse de falar:
S/N - eu não pensei em nada. Ah, e obrigada - disse, rindo dele.
Tae - um dia eu vou conseguir ficar a vontade na sua presença, sem nervosismo e sem falar besteira - ele ri.
S/N - eu sei que vai - ri e lhe dei um beijo.
Estava para nascer pessoa que beijasse melhor que Kim Taehyung. Seu beijo era calmo e doce, mas ao mesmo tempo era feroz, não sei explicar. Nossas bocas se encaixavam. Sim, clichê. Mas era a mais pura verdade. O chamei para entrar na água, já levantando. Nunca fui magrela, sempre tive a bunda avantajada, e ao levantar na sua frente, percebi que o mesmo a olhou, mas não deixei ele perceber que eu tinha percebido. Fui andando até a água e o mesmo me seguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Temporada 1
FanfictionS/N, 18 anos, brasileira. Está prestes a mudar de vida, já que iria sozinha para os EUA, fazer faculdade na Universidade Internacional da Flórida. No avião, conhece um homem e o acha bonito, porém, nunca imaginaria o que o destino lhe havia reserva...