Capítulo 16

7.5K 594 218
                                    

Levo um susto e ele percebe:

?? : desculpa, vi que estava sozinha e vim lhe fazer companhia. Se não quiser eu posso ir embora....

S/N : não, tudo bem. Pode ficar! Me chamo S/N, prazer.

?? : prazer, me chamo Hoseok. Você é novata?

S/N : sim, cheguei ontem aqui, vim do Brasil. Estou no curso de medicina veterinária.

Hoseok : sério, que legal! Eu estou no de artes cênicas.

S/N : que legal. Combina com você.

Hoseok : você acha? Obrigado! Você já tem amigos aqui?

S/N : tenho a minha colega de quarto.

Hoseok : já está melhor do que eu - ele ri, desanimado.

S/N : como assim? Você não tem nenhum amigo?

Hoseok : não... as pessoas não falam muito comigo... dizem que não sou descolado...

S/N : que bobeira! Como se isso significasse algo... bom, agora você tem uma! E quando conhecer Rosé, vai ter mais uma.

Ele sorri e eu retribuo o sorriso. Continuamos conversando até dar a hora de voltar para os quartos. Avisto Rosé e o moreno de olhos verdes vindo em nossa direção.

S/N : então amiga, vamos embora? Ah, oi... quem é você?

S/N : Rosé, Hoseok, Hoseok, Rosé. - ele estende a mão para a mesma.

Rosé : ah prazer, Hoseok. Esse é o Josh.

Todos se cumprimentam e vamos em direção ao quarto. Hoseok e Josh nos acompanham.
Chegando ao quarto, nos despedimos dos meninos e entramos.
Verifico o celular mais uma vez e nada. Disfarço o desânimo e vou tomar banho para dormir.
Deitamos na cama e logo Rosé me conta tudo sobre Josh, até que acabamos pegando no sono.

Destiny - Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora