Capítulo 20

6.9K 557 36
                                    

Estava a caminho do meu quarto, quando ouvi meu celular apitar. Era uma mensagem de Tae.

(Mensagem)

Tae - passo aí amanhã às 20h, pode ser?

S/N - te espero!

Cheguei no meu quarto e Rosé não estava. Resolvi ligar para ela, pois precisava de alguém para me ajudar a comprar uma roupa para amanhã.

(Ligação)

Rosé - oi amiga.

S/N - preciso de você, urgente!!

Rosé - tô aqui, diga-me.

S/N - tenho um encontro amanhã e preciso de uma roupa. Me ajuda!!!!

Rosé - deixa comigo!! Me encontra em frente ao shopping, beijo!

S/N - sim senhora, beijo.

Desliguei e fui em direção ao shopping.

(Quebra de tempo)

Cheguei lá e logo avistei Rosé e Josh, que já ia se despedindo de nós duas.

S/N - ei, não precisa ir. Fica aqui com a gente andando por todas as lojas de roupas femininas por umas 2 horas. - disse e logo ri da sua cara de espanto.

Josh - não, não, que isso! Não quero atrapalhar as donzelas! - ele disse, rindo - te vejo depois? - ele olhou pra Rosé.

Rosé - pode apostar!

Eles deram um selinho e ele foi embora. Rosé me olhou e parecia estar escrito "calar a boca" na sua testa e nós duas rimos.
Entramos no shopping e começamos a vasculhar as lojas de roupa. Rosé colocava no mínimo 7 peças de roupa por vez em cima de mim e me obrigava a experimentar todas... e ela não gostava de nenhuma.
Na sétima loja que entramos, ela deu de cara com um look e quase gritou. Me fez vestir e desfilar na frente de um monte de gente e disse:

Rosé - é este!

Seus olhos brilhavam.
Terminamos de comprar e voltamos para a universidade.

(Quebra de tempo)

Adentramos nosso quarto. Rosé quis saber de tudo o que aconteceu no almoço e quando contei, ela comemorou.

Rosé - você sabe o nome do restaurante? Eu adoro pesquisar o lugar antes de ir.

S/N - ele não disse...

Rosé - droga.

O celular dela tocou e seus olhos brilharam ao ver que era Josh. Ela logo atendeu.

Rosé - Josh me chamou pra ir no parque, quer ir?

S/N - vou ficar por aqui mesmo. Vai lá se divertir.

A mesma entrou no banheiro para tomar banho e se arrumar. Em 30 minutos ela já estava pronta, então se despediu de mim e foi.
Fiquei deitada olhando para o teto, até lembrar do livro que ganhei de Tae. O abri e comecei a minha leitura, até que acabei pegando no sono.

Destiny - Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora