Capítulo 25

6.5K 490 56
                                    

Nós 5 ficamos na água por muito tempo. Brincamos, rimos, conversamos... e em momentos Hoseok queria nos matar por estar de vela, o que nos fazia implicar cada vez mais, mas sabíamos que ele estava brincando, não ligava para isso.
Saímos da água para ir almoçar, afinal, estávamos famintos.
Nosso dia estava sendo incrível e cada vez mais eu queria estar perto de Tae. O que ele tinha feito comigo, em tão pouco tempo?

(Tae ON)

Eu me perdia na beleza de S/N. Estou acostumado com a Coréia e seus padrões de beleza, mas ela era diferente, o que me fazia gostar mais ainda dela. Sim, eu estava gostando dela, não tinha como negar. Faz pouco tempo que nos conhecemos, mas parecia que nos conhecíamos há anos. O jeito único dela me prendia cada vez mais, e essa prisão tinha gosto de liberdade.
Passar a tarde com ela e com seus amigos, foi incrível. Nos demos bem de primeira e é bom ter amigos aqui. Vim morar nos EUA ao mesmo tempo que S/N, mas ao contrário dela, ainda não tinha feito amizades. Além da S/N, eu só tinha a Jin e meu cunhado. Fiquei grato por Jin ter achado um cara tão legal. Jimin com certeza tinha virado meu amigo. E agora, com os amigos de S/N, me sinto ainda mais a vontade aqui nos EUA.
Já eram 17h da tarde, então decidimos ir embora. Os deixei na universidade, me despedi de todos e voltei para casa.

(Quebra de tempo - S/N ON)

Na manhã seguinte, me levantei, fiz minhas higienes e me vesti para mais um dia de aula.

Assim que acabei, Rosé fez o mesmo e então descemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que acabei, Rosé fez o mesmo e então descemos.

(Quebra de tempo)

A aula passou rápido. Já era horário de almoço e então fomos ao refeitório encontrar os meninos.
Pegamos nossos almoços e nos sentamos na mesma mesa de sempre.
Quando eu tinha começado a comer, meu celular toca, era Tae. Me afastei para ouvir melhor:

Tae - bom dia, meu bem!

S/N - bom dia! A que devo a honra dessa ligação? - disse rindo e o fazendo rir também.

Tae - é que eu queria falar com Hoseok e Josh, está com eles né?

S/N - estou sim! Vou passar para eles, só um segundo.

Voltei para a mesa para chamar os dois, entreguei meu celular na mão de Hoseok e o mesmo se afastou e Josh foi atrás.

Rosé - o que será que é? Fiquei curiosa.

S/N - quando eles voltarem a gente pergunta.

Depois de 2 minutos, eles voltaram.

Rosé e S/N - e aí?

Hoseok - Tae nos chamou para ir num jogo de basquete que vai ter hoje à noite, junto com ele e o cunhado dele.

S/N - ah, então quer dizer que estamos limadas?? - disse, arqueando a sobrancelha.

Josh - fazer o que... é a noite dos meninos né - ele riu e Rosé lhe deu um empurrão, fazendo todos rirem.

No final da aula, voltamos para o quarto. Já que não tínhamos os meninos, resolvemos fazer a noite das meninas. Pedimos comida japonesa e fizemos maratona de uma série nova da Netflix, até agora, a melhor e todas. Acabamos já era 00h. Então fomos logo dormir.

Destiny - Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora