Já eram 18h. Fui tomar um banho bem quente e relaxante. Ainda passei um esfoliante, à mando de Rosé. Segundo ela, essa noite seria inesquecível (e cá entre nós, eu estava torcendo muito para isso) e tudo tinha que estar perfeito. Ao sair do banho, passei um hidratante bem cheiroso (também à mando de Rosé), coloquei minha roupa íntima e Rosé começou a fazer meu cabelo. Com o babyliss, foi fazendo cachos perfeitos. Após o cabelo, ela foi para a maquiagem.
Faltando 10 minutos para as 20h, eu estava pronta. E estava linda. Me olhava no espelho e não acreditava... rosé fez um ótimo trabalho. Nada exagerado, do jeito que eu gostava.20h em ponto, recebi uma mensagem de Tae.
(Mensagem)
Tae - estou aqui
S/N - estou indo!
Me despeço de Rosé e vou andando até Tae.
Quando cheguei no portão, o mesmo estava encostado no carro e ao me deparar com aquele homem todo arrumado, eu fiquei boquiaberta. Como conseguia ser tão lindo?O abracei, senti o seu perfume e me senti nas nuvens por estar naquele abraço.
(Taehyung ON)
Assim que avistei a S/N, eu não conseguia nem piscar. Ela estava incrivelmente linda. Quando eu achei que não dava para melhorar... ela me apareceu daquele jeito. Eu me sentia o cara mais sortudo do mundo, por estar levando aquela menina para jantar. Eu a abracei, senti o seu perfume e logo pensei "essa noite vai ser especial".
(Quebra de tempo - S/N ON)
Estacionamos o carro na orla da praia, um pouco distante do restaurante. O que nos fez andar até lá. Senti algo segurando minha mão e quando olhei, vejo que era ele que a estava segurando. Olhei para nossas mãos entrelaçadas e depois o olhei. Seus olhos pareciam um céu estrelado e me davam uma sensação muito boa.
Chegamos no restaurante e Tae falou com a recepcionista:Tae - boa noite! Tenho uma reserva para as 20:30h.
Recepcionista - seu nome por favor, senhor.
Tae - Kim Taehyung.
Recepcionista - por aqui, senhor e senhora Kim. Vou lhes mostrar sua mesa.
Eu o olhei assustada com o "senhor e senhora Kim".
Tae - eu juro que não tive nada a ver com isso - ele sussurrou em meu ouvido, o que me fez rir.
Sentamos na mesa e logo um garçom veio nos atender.
Garçom - boa noite senhores. Gostariam do cardápio ou vão querer a incrível sugestão do chefe?
Ele me olhou e eu balancei a cabeça em sinal positivo.
Tae - a sugestão do chefe, por favor.
Garçom - ótima escolha! O champagne hoje é cortesia da casa, façam bom proveito! - ele sorri gentil.
Ele nos serviu champagne e logo se afastou. Brindamos e olhamos um para o outro com sorrisos no rosto, felizes por estarmos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Temporada 1
FanfictionS/N, 18 anos, brasileira. Está prestes a mudar de vida, já que iria sozinha para os EUA, fazer faculdade na Universidade Internacional da Flórida. No avião, conhece um homem e o acha bonito, porém, nunca imaginaria o que o destino lhe havia reserva...