Capítulo 12

8.9K 707 60
                                    

(Taehyung ON)

Deixei a S/N na universidade e fui em direção à casa da minha mãe. Fiquei pensando no beijo que ela me deu. Sim, foi na bochecha, mas mesmo assim. Ela mexe comigo de um jeito que não sei explicar. A gente conversa como se nos conhecêssemos há anos. Eu preciso encontrá-la novamente e preciso de uma desculpa pra isso... Coloquei "Let me" de novo e fui cantando pra casa.

(Quebra de tempo)

Chegando em casa, encontro Jin no sofá. Logo que me vê, a mais baixa se alegra:

Jin : bom dia, oppa! Como foi o encontro com a menina da mala?

Taehyung : lembra que comentei com você sobre uma menina que conheci no avião?

Jin : sim. Não vai me dizer que era ela?

Taehyung : a própria! - digo dando um sorriso, ainda sem acreditar.

Jin : gente, só pode ser destino!! - ela diz, caindo na risada.

Taehyung : eu concordo - rio também - e meu cunhado? Quando vai vir pedir minha permissão?

Jin : ele vem almoçar hoje! E nada de dar uma de papai hein.

Taehyung : vou pensar no seu caso. Agora preciso da sua ajuda.

Jin: diga!

Taehyung : preciso de uma desculpa para ver a S/N de novo. Não quero só ligar e chamar ela pra sair...

Jin fica um tempo pensando e diz:

Jin : já sei! Você não disse que ela gostou daquele seu livro? Procure outro que acha que ela vá gostar, compre e diz à ela que precisa encontrá-la para entregar o livro.

Taehyung : Jin, você é genial!!! Vou começar a pesquisar um livro! Obrigado pela ideia, eu te amo!!! - falo, enchendo-a de beijos.

Jin : o que seria de você sem mim? Também te amo, oppa!

Vou correndo ao meu quarto, pego o notebook e começo a procurar um livro do gosto de S/N. Não vou chamá-la até achar esse bendito livro!

Destiny - Temporada 1Onde histórias criam vida. Descubra agora