- Tudo bem, entrem. - digo depois de um tempo. Faith é a primeira a entrar, sendo seguida por Ethan e por ultimo Miguel. Dos três ele é o mais bonito, não é uma beleza comum, há algo diferente nele.
- Bem, não há um jeito de precisar da sua ajuda sem de fato explicar toda a história. Só espero que você não surte.- Faith pede.
- Quem começa? - pergunta Ethan sorrindo de lado.
- Bem... Somos membros da Supremacia Gween- começa Faith com receio.- Sabe essa sua habilidade de ver espíritos. Não é aleatório, você os vê por que você uma guardiã de almas.
-Na verdade A Suprema. A última da sua linhagem.- Miguel se pronuncia pela primeira vez.
- O que? Não estou entendendo nada. Como sabem que eu vejo fantasmas?
-Por que você é uma guardiã, assim como nós.
- Então vocês também vêem?
- Não. Nós somos responsáveis por manter o equilíbrio entre o mundo humano e o submundo.
- Espere. Submundo? Isso é tão estranho.- estou completamente confusa.
- Isso, e é por isso que estamos aqui.- diz Ethan.
-Há uma fenda no portal interdimencional que nos separa submundo.-continua Faith.
- Fenda? Portal? como assim?- pergunto a ponto de surtar.
- Parece que seu pedido para não surtar não resolveu.- diz Miguel em deboche para Faith.
- Olhe Hannah, nós vamos lhe explicar tudo mas você precisa manter a calma.- pede Ethan.
- Tudo bem podem continuar.-afirmo.
- como eu estava dizendo, há uma fenda no portal interdimensional que nos separa do submundo. E existem seres que estão saindo por essa brecha.- continua Faith.
- Seres malignos.- completa Ethan.
- Que tipo de seres?- pergunto.
-Entidades, demônios , almas condenadas , e se não fecharmos o portal algo pior sairá.- responde Faith.
-E o que é pior do que esses que mencionou?- estou curiosa e com medo.
- Alaster. O carrasco do inferno.
Inferno? Tá de brincadeira.
-E onde eu entro nessa história toda?
-Porque você como suprema guardiã das almas é a única capaz de mandar as entidades e almas condenadas de volta ao submundo e a única capaz de restaurar e fechar o portal.
- E o que vocês são? Possuem alguma habilidade como a minha?- pergunto curiosa.
- O Ethan é mestiço, metade guardião de almas, metade metamorfo, ele pode se transformar no que quiser.- explica.
- Por que não pode ser ele a fechar o portal? visto que ele também é guardião de almas?
- Porque você é a única guardiã suprema, de raça pura assim como seus pais eram. somente o meu lado metamorfo desenvolveu completamente. Como guardião de almas, o máximo que consigo é sentir a presença de espíritos não consigo vê-los como você.- Ethan se pronuncia.
- Meus pais? Não, meu pai era corretor de imóveis e minha mãe advogada.
-Foi isso que eles disseram para você? Com todo o respeito, seus pais foram os melhores guardiões de almas que a supremacia Gween já teve.- interfere Miguel.
- Por esse motivo, você é a única que pode nos ajudar . Porque você é de raça pura, filha de pais guardiões de almas.-diz Ethan
-E quanto à você? qual a sua habilidade?- pergunto à Faith.
- Ilusão audiovisual. Parece inutil, eu sei, mas ajuda a confundir o inimigo.- diz positivamente.- O Miguel é um fae.
-O que é um fae?
-Tecnicamente o macho das fadas.
- Que bonitinho.- digo e ele sai da sala depois de revirar os olhos.
- São extremamente atraentes, eu sei. São bonitos por natureza. E a propósito, ele sabe que você o achou atraente.- diz Faith rindo baixo.
- O que? como? eu não...- tento me justificar.
- Como uma das habilidades dele, ele tem influência sobre o sentimento alheio, e ele sempre sabe o que você está sentindo.- diz novamente e eu o olho pela janela completamente corada.
-É como leitura da mente?- pergunto.
- Não exatamente, é como se seu corpo emanasse sentimentos como tristeza, alegria, raiva em forma de ondas sensoriais e ele é capaz de percebe-las. Ele é capaz de saber o que qualquer um sente, só não é capaz de saber o porque dos sentimentos.
-Que fofo.- digo adimirada.
-Ele é tão perigoso quanto qualquer um de nós. Como parte de suas influências sobre o sentimento, ele é capaz de identificar o seu sentimento e usa-lo contra você mesmo. Não são criaturas fofas, não se engane.- Explica Ethan mais uma vez.
-Ele possui mais alguma habilidade?- pergunto extasiada.
-Ele é capaz de criar bombas de luz que são letais à alguns seres do submundo.-pensa por alguns segundos- Ah! ele também é muito bom em criar portais. Foi assim que chegamos aqui.
- E quanto a esse tal portal?
-Temos guerreiros do reino das fadas cuidando do portal, matando a maior quantidade de seres que podem, mas não conseguirão por muito tempo. Assim que o portal estiver completamente aberto e Alaster sair, será o nosso fim e de toda a humanidade.
- Eu preciso de um tempo para pensar, assimilar isso tudo.- peço.
- Acontece que não temos mais tempo.- diz Miguel levemente alterado após retornar- A cada segundo que esperamos, mais seres malignos passam pela fenda. Imagina a quantidade de entidades, almas condenadas e espíritos vingativos estão vagando por ai agora?
- Calma Miguel, não é assim que vai conseguir convencê-la.- Ethan tenta amenizar.
-Esses são só os quais nós não podemos lidar, por que não conseguimos vê-los.
- Chega Miguel. Vamos embora.- encerra Faith.- Por favor, pense, se não nos ajudar, a humanidade corre perigo.- diz e os três saem pela porta.
Que loucura foi essa? Não sei nem o que pensar. Devo estar ficando louca, só pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mortos Estão Por Aí
DiversosHannah Bailey é uma jovem de 19 anos que tem a estranha habilidade de ver se comunicar com pessoas que já se foram, quer dizer, não completamente. Mais precisamente pessoas que estão presas entre o inimaginável e o que é real. Ela não imaginava se...