Dois dias se passaram desde a a visita inusitada daqueles estranhos garotos. Por um momento achei que estivesse imaginado tudo ou que no mínimo estivesse enlouquecido, mas minhas teorias vão por terra a partir do momento em que três jovens cairam rolando no meio da minha sala depois de sairem de uma coisa esquisita que se parecia uma espécie de portal.
- Que merda! Querem me matar de susto? Por que não usam a porta como pessoas comuns fazem?- Digo com a mão contra o peito.
-Aai- exclama Ethan por causa da queda.
-Isso não foi nada gracioso. - diz Faith se referindo ao tombo.
-Não somos pessoas comuns, somos guardiões.-Miguel diz depois de se recompor. Reviro os olhos.
-O que é isso?- Ethan aponta para a TV que está ligada, onde antes eu assistia a um filme.
- É uma TV. Vocês nao tem uma dessas de onde vocês vem?- Não é possível.
-Não temos muito contato com o mundo humano- justifica Faith.
-À propósito, o que fazem aqui?
-Soubemos que está havendo vários ataques à cidade por seres que passaram pela fenda, viemos saber se não quer ir com a gente?- pergunta Ethan.
- Ir aonde?-estou confusa.
-Mandá-los de volta para o lugar de onde vieram.- Faith responde como se fosse óbvio.-Existem aqueles os quais nós três não conseguimos lutar. Precisamos de você.
- Como poderei fazer isso? Eu não sei lutar, nunca se quer briguei na escola. Isso vai ser um desastre e só vou atrasar vocês.
- Você consegue. Nasceu para isso. Tenho uma coisa para você. - diz antes de tirar do bolso do sobretudo cor de rosa, dois punhais e outros dois objetos que identifico como chicotes.- Essas são umas das armas mais poderosas da Supremacia Gween. Quando usadas por outros elas só ferem, mas quando usadas por um guardião de almas elas são capazes de mandar qualquer ser de volta ao submundo. Essas eram as armas que seus pais usaram por anos protegendo ao mundo.- meus olhos lacrimejam- E agora elas são suas.
-Tudo bem, eu vou. Mas vamos por meios convencionais, por favor. Não vou entrar em nenhum portal, jamais.
- Tudo bem. Não sabe o que está perdendo, é bem divertido.- Miguel sorri maléfico. Agora é que eu não entro mesmo. Tento não me atrair pela beleza estontiante daquele ser arrogante e me viro para Faith.
- Vamos.- Digo tomando a frente e saindo pela porta, estava um pouco à frente mas consegui ouvir um " viram? ela é demais." e depois " ei, espere por nós".
- Bem, o ser o qual vamos lidar agora é um espírito vingador. Pesquisamos a fundo e descobrimos que se trata de um espírito que quando em vida era um estuprador em serie que morreu durante sua ultima tentativa de estupro, ele só não esperava que a vítima fosse uma agente bem treinada FBI e ele acabou levando a pior- resume Ethan enquanto andamos juntos em direção à casa.
-Então, o que ele pretende?- pergunto.
-Se vingar da pessoa que o matou, obviamente. Como não é capaz de cometer crimes novamente, ele se contenta em assustar, agredir. O máximo de evento que puder provocar, até deixar a pessoa louca.- diz Faith.
-Ou se a vítima for uma pessoa espiritualmente fraca, o espírito pode vir a possui-la. E nesse caso tornaria tudo pior, já que ele tomaria uma forma fisica novamente.- diz Miguel pela primeira vez depois que saimos. Geralmente, é muito calado. Quando diz alguma coisa a maioria é pura arrogancia. Acho que ele não gosta muito de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mortos Estão Por Aí
RastgeleHannah Bailey é uma jovem de 19 anos que tem a estranha habilidade de ver se comunicar com pessoas que já se foram, quer dizer, não completamente. Mais precisamente pessoas que estão presas entre o inimaginável e o que é real. Ela não imaginava se...