Percebo alguns olhares masculinos enquanto dançamos e vejo Nick dançando com um cara bem gato, parece estar se divertindo. Repentinamente meus olhos se cruzam com os de Miguel que ainda está no mesmo lugar e vejo-o me encarando.
-Vamos beber algo? Minha boca está seca.- chama Faith e eu a acompanho.
-Uma tequila sunrise para mim.-peço.
-Para mim também. Quero experimentar tudo!- diz Faith.
-É um drink feito de tequila, suco de laranja e xarope de groselha. Uma delícia!-Explico.
-Como eu amo esse mundo!- diz de olhos fechados enquanto experimenta a bebida.- Que delícia.
-É mesmo.-digo bebendo.- Por quê vocês dizem " esse mundo" , " mundo humano". Existem outros mundos?- pergunto curiosa já sentindo o leve efeito do álcool em mim.
-Tecnicamente vivemos em outra dimensão. Por isso fazemos o uso do portal. Droga! acabou minha bebida.- diz.
- Mais duas!- peço novamente.
-Não acham que estão bebendo muito?- se aproxima Miguel.
-Eu estou de boa. Você que deveria relaxar, baixar a guarda um pouco.-incentivo.- Está sempre com essa cara de quem vai lutar a qualquer momento.
-Está bêbada?- pergunta.
-Nenhum pouco.- não tenho tanta certeza assim.- Você até que é bonitinho.- passo a mão pelos seus braços fortes subindo para os os ombros e desço pelas costas.
-Ta bom. Já chega.- pega o copo da minha mão com divertimento aparente e podia jurar que estava escondendo um sorriso.
-Ainda nem estou bêbada.-tento pegar o copo de volta.
-Humhum.- diz e de repente vejo-o ficar tenso.
-Incubus.- Miguel informa entredentes e Faith logo fica alerta. Ethan se aproxima de nós.
-Como?-pergunto não entendendo nada. Os três estão em posição de ataque.- Gente...- chamo a espera de alguma explicação.
-Incubus.- diz Ethan com mãos em punho ao lado do corpo.
-São vampiros?-pergunto procurando.
-Não. São demônios.-Faith explica.
-DEMÔNIOS!? Onde?-pergunto.
-Ali.- Ethan aponta para um grupo de pelo menos doze pessoas. Elas conversam e bebem enquanto observam outras pessoas.
-Não vejo nada.-respondo.
-Feche um pouco os olhos, como se fosse olhar...além deles.- instiga Miguel. Faço o que diz e mesmo assim ainda não vejo.
-Tente novamente. Se concentre.- Insentiva Faith. E então me assusto com o que vejo. Aos meus olhos aquelas pessoas comuns se transformam em criaturas esqueléticas horriveis com longos chifres e olhos vermelhos.
-O que fazem aqui?-pergunto horrorizada.
-Certamente procurando as pessoas mais vulneráveis.- diz Miguel.
-Para quê? O que eles fazem?-pergunto com uma pontada de medo.
- São demônios na forma masculina que invadem o sonho de pessoas fragilizadas emocionalmente, com o intuito ter uma relação sexual com elas.- explica Faith.-Drenam a energia da vítima para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a viva, mas em condições muito frágeis.
-geralmente aparecem em sonhos que a vítima está sentindo prazer, ou quando ela não tem capacidade de se defender. Eles tomam a forma mais atraente para a vítima, atraindo-a para si com seu magnetismo, sugando a energia sexual de sua parceira.- continua Ethan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mortos Estão Por Aí
De TodoHannah Bailey é uma jovem de 19 anos que tem a estranha habilidade de ver se comunicar com pessoas que já se foram, quer dizer, não completamente. Mais precisamente pessoas que estão presas entre o inimaginável e o que é real. Ela não imaginava se...