🔹️🌀🔹️
-Você precisa morrer!- dizia alguem, que não sei ao certo quem.
Sinto-me mal demais, minha cabeça parece latejar e a tontura me atinge com força.
Morrer...
Eu preciso morrer.
Nunca pensei em como seria a minha morte. Não que eu tivesse medo ou algo do tipo. Só não imaginava que a minha morte me viria ainda tão jovem.
Nunca me imaginei velha, sentada em uma cadeira de balanço frente à uma bela varanda, cercada por filhos, netos.
Talvez seja por isso. Por que de alguma forma, no fundo lá no meu inconsciente talvez eu soubesse que não sobreviveria para tal.
O que meus pais fariam se ainda estivessem vivos? Será se eles permitiriam que eu me sacrificasse? Será se eles permitiriam que eu morresse?
-Herin, traga um copo d'água.
-Que saco!- ouço a garota resmungar.
-Iiiih, ela não tá legal não.- diz o demônio.
-Hannah, você está bem?- Faith pergunta preocupada.- Está muito pálida. -coloca as mãos em meu rosto, depois em minhas mãos, me levando à uma poltrona no canto da sala.- Senta.
Aceno, sentindo me um pouco melhor.
-Tome.- Entrega-me o copo que e eu pego ainda trêmula.- Um pouco de água.
-Beba. Vai te fazer bem.- diz Steve preocupado e eu balanço a cabeça, ainda no automático.- Vocês só podem estar todos loucos.- ninguém dá uma palavra e Steve continua.- Ninguém aqui vai morrer.- termina me olhando, convicto.
-Você não sabe de nada!- Herin rebate- nem um de nós você é!
-Posso não saber de muita coisa- a fusila com olhar cortante- Mas de uma coisa eu te asseguro: Ninguém aqui encosta na Hannah.
-Chega!- finalmente depois de albuciar algumas palavras, consigo finalmente dizer alguma coisa coerente.- Essa discussão não vai levar ninguém àlugar algum.
-Concordo- Ethan reforça.
-Não.-digo somente. Todos estranham.- Eu não vou morrer, me sacrificar, ou seja la o que vocês planejam. Sinto muito. Não sou suicida.
-Não?- Herin levanta a voz- Que história é essa de " não"?
-Hannah, olha só- Miguel se aproxima a passos lentos, com cautela.- Entendo que esteja com medo. Mas é algo necessario.
-Podem esquecer!- aceno negativamente.
-Hannah, assim como todos os guardiões de alma, assim como os seus pais fizeram antes, e como todos os mortos que você domina e é capaz de controlar,é necessario que você como uma guardiã dos mortos, passe por uma experiência de morte.
-E como isso funcionaria?- silêncio- Vocês me matariam?
-Eu o faria com muito prazer.- Herin diz com um sorriso maléfico.
-Cale a boca!- todos dizemos.
- Quais são os riscos?
- Existe uma mínima possibilidade de você não voltar.- Faith informa baixo nem sei como consegui ouvir.
-Com isso você quer dizer que eu posso morrer de verdade?
-Não acho que isso vá acontecer.- Ethan diz.
-Vai mesmo arriscar, Hannah?- demônio audacioso- Não vale a pena. Eu não arriscaria.- ouço-o, sem saber se devo considerá-lo- Ah, qual é! Ninguém seeia capaz de ficar parado esperando a própria morte. Pelo amor de Alaster, quem seria idiota à esse ponto?
-EU já disse para você parar de falar.- Miguel intervém.
-O que é? Está com medo de eu contar o segredinho sujo que vocês mantêm?- desafia.
-EU JÁ DISSE PARA CALAR A MERDA DA BOCA!- Miguel se altera, dando um passo em direção à criatura. As mãos em punho.
-A que segredo ele se refere?- pergunto deixando a minha curiosodade falar mais alto. De que diabos ele está falando?
-Vocês contam ou eu conto?- continua o demônio, provocando.
- Hannah...- Faith começa e Ethan se afasta. Ué. Eu não estou entendendo.
-Hoje é uma noite de grandes revelações.- Herin sorri debochada.
- É mesmo uma pena que não tenham te contado.- o demônio retoma sua palavra, assim como prometeu que revelaria.- E não sei como diabos você não percebeu. São idênticos.- olha de Ethan para mim. Que só agora percebo tão sério, olhar penetrante, tremulo, sua boca consiste em um linha fina. As mãos fechadas ao lado do corpo. Eu diria que ele se sente ameaçado.
-Não estou entendendo...-intercalo o olhar entre eles.
-Como pode uma garota tão poderosa ser tão lerda?- bufa.- Vocês são irmãos.
-O que?
Vocês são irmãos.
Vocês são irmãos.
Como assim irmãos? Até onde eu sei Ethan é órfão.
-Estou mentindo?- a criatura pergunta à Miguel, que incapaz de mentir, baixa a cabeça.
Isso não faz sentido.
-Tem alguma coisa errada.- levanto-me e sinto as pernas vacilarem.- Ethan e eu não temos a mesma idade. Meus pais deixaram a Gween pouco tempo depois de eu nascer. E que eu saiba minha mãe não ficou grávida depois que nasci.
-Do que você se lembra Hannah?-continua.
De nada.
Eu não me lembro de nada.
- Não me lembro de muita coisa.
-E por qual motivo você acha que seus pais deixaram a Supremacia Gween? Por que alguém surgiu.
- Eles tiveram outro filho?
-Eles não. Sua mãe.- Faith diz com pesar e sinto meu estômago gelar- Ethan é filho da sua mãe...
-Com Alaster.
Ouço e então não vejo mais nada. Sendo tomada pela completa escuridão.
To be continue...
🔹️🌀🔹️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mortos Estão Por Aí
RandomHannah Bailey é uma jovem de 19 anos que tem a estranha habilidade de ver se comunicar com pessoas que já se foram, quer dizer, não completamente. Mais precisamente pessoas que estão presas entre o inimaginável e o que é real. Ela não imaginava se...