🔹️🌀🔹️
- O que faremos?-Pergunto.
-Você nada.- alfineta Herin- Acho que já fez demais.
-Não comece.- Hefesto desfere contra a irmã, que revira os olhos em deboche.
-Gente, ela está acordando.- Ethan corta o assunto, finalmente levando nossa atenção ao que realmente interessa.
-Nick?- Faith chama, aproximando-se lentamente, enquanto eu me aproximo sem cuidado algum, esquecendo-me completamente da criatura que dela se apossa.
-Toc Toc-A criatura sorri- Ela se foi.
-Não ainda.- Miguel se manifesta- Posso sentir.- diz, reconfortando-me.
-O que mais pode sentir, fae imundo?- questiona o demônio.- Aposto como também pode sentir que ela não quer ficar.-revela, asqueroso. Com o sorriso sugestivo, diferente do olhar frio, distante e vazio.
-Está mentindo.- Respondo de imediato. Nick não escolheria o contrário.
-Estou?-pergunta discimuladamente, apresentando falsa confusão. - Diga à ela.- direciona seu olhar à Miguel.
Miguel olha-me com pesar e a criatura ri.
-Cale a boca, criatura perversa!- Hefesto dá um passo à frente, mãos em punho e maxilar trincado. Olhos tão amarelos que mais parecem duas esferas solares.- Liberte-a.
-Ela é minha.- grunhe.
-Ela não é sua para que a tome.- Hefesto diz mais uma vez.
-Mas garanto que estou quase conseguindo.
-Gente, calma.- diz Faith.- Marjorie, qual é o noso próximo passo?
-Bem, temos ponto em nosso favor-começa- Estamos protegidos pelo círculo de aprisionamento.- aponta para o simbolo no chão ao redor do demônio, que de repente não parece nada satisfeito, tendo suas feições de arrogancia substituidas por pura ira.- Não pode fazer nada contra nós.
-Aproveitem enquanto podem.-diz a criatura recompondo-se.- Essa luta de vocês por essa alma podre chega a ser patética. A cada duas almas que você ajuda , Hannah, nós invocamos o triplo.-revela e sinto-me perdida. Faith, Miguel e Ethan se entreolham confusos.
- Não vá querer que eu lhe force a falar.-Ameaça Ethan.
-Invocação de almas?- Marjorie questiona, estudando minuciosamente.
-Necromantis.- afirma Ethan. -Estão com vocês, não é?
-O que é Necromantis?- pergunto curiosa.
-O grimório de invocação dos mortos.- responde Miguel.- Ficou sob posse dos guardiões durante séculos, antes de ser misteriosamente roubado.
-E por que a Gween teria um grimório para invocar os mortos, se haviam guardiões com capacidade de realizá-lo ?
-O grimório não foi uma invenção da Gween.- Hefesto se pronuncia.- Alaster o criou, e só quando foi morto pudemos tomá-lo.
-Seria muito perigoso, se esse livro caisse em mãos erradas.
-Aparentemente já caiu.- Herin cruza os braços.
- Merda! Isso não faz sentido.- não entendo- Por que Alaster invocaria os mortos?
-Quando se invoca uma alma, das profundesas do submundo ela se torma seu súdito , um escravo que faz qualquer coisa por quem a invocou, em forma de agradecimento.- Ethan continua- Para ele, quanto mais seres do lado dele, melhor. Mais chances ele teria de vencer.
-Isso não é nada bom. Precisamos pegar esse livro de volta.
-Tentem.- instiga a criatura- E não se esqueçam. Quanto mais almas invocamos, mais fraca ela fica.- acena com o queixo em minha direção.
-Como assim?
-A energia dos mortos é o que te fortalece, Hannah, se eles forem invocados e passarem a servir outro senhor, você enfraquece, e consequentemente não vai poder restaurar o portal.- Faith explica.
- Ela não vai conseguir restaurar o portal.- Herin afirma com convicção.- Nossa derrota está selada.
-Sim, se ela tiver energia suficiente, se evoluir...- Hefesto contrapõe .
-Mas eu não sei como fazer isso!- digo à ponto de surtar. São muitas informações.
-Vocês não contaram à ela?- pergunta o demônio, pasmo.- Hora do show.- senta no chão despreocupadamente.
-Do que ele está falando?
- A sua evolução Hannah...- Faith começa.
-O QUE EU PRECISO FAZER?
-Morrer.
To be continue...
🔹️🌀🔹️
Quero antes de tudo, me desculpar pelo atraso para dar sequência na história. Tenho tido dias turbulentos, tenho me sentido um pouco desanimada também , e hoje a inspiração voltou. Muito obrigada pelas leituras, os comentários de vocês me instigam a continuar.
😍♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mortos Estão Por Aí
AcakHannah Bailey é uma jovem de 19 anos que tem a estranha habilidade de ver se comunicar com pessoas que já se foram, quer dizer, não completamente. Mais precisamente pessoas que estão presas entre o inimaginável e o que é real. Ela não imaginava se...