☆Capítulo surpresa de Natal 😍🎅
Desejo à todos vocês um Feliz Natal😘🤗🔹️🌀🔹️
-Como vamos encontrar o receptáculo?-pergunto alguns minutos depois de chegarmos todos à minha casa. Agora, todos devidamente limpos e recompostos.
-Ele precisa encontrar uma bruxa.-responde Faith. Miguel saiu a procura de uma bruxa, que à anos presta serviços à Supremacia.
-Por quê uma bruxa? Podemos trabalhar com seres que não sejam da Gween?-pergunto novamente.
-Podemos unir forças com qualquer ser, desde que o mesmo aja em prol do bem comum. -Explica Hefesto.
-Como guardiões da Gween, não protegemos somente pessoas comuns, mas sim, todo o ser puro de coração que necessite de proteção.- diz Faith mais uma vez.
-E por que uma bruxa, especificamente?-pergunto curiosa e fascinada.
-Bem...qualquer ser vivo possui uma aura, que varia de cor conforme a índole, caráter, estado emocional, e, além de habilidades mágicas, somente as bruxas são capazes de ultrapassar a barreira física e enxergar a essência de cada um.- diz Ethan.
-Se encontrarmos a bruxa, há maior possibilidade de encontrarmos o receptáculo. -continua Hefesto.- Porque, a aura de um arcanjo é diferente, portanto, a aura do receptáculo também é.
-Diferente como?
-Não sabemos dizer ao certo.- Herin diz, dando de ombro.
Estou prestes a fazer mais uma pergunta quando o conhecido frio repentino se faz presente. Confesso que estava estranhando tanto tempo sem outro episódio.
Tento manter a calma, enquanto sento-me na poltrona e recosto-me respirando fundo e pausadamente.
-Hannah?- ouço a voz de Faith- Você está bem?
-Sim.- respondo unicamente, respirando vagarosamente, sentindo o ambiente cada vez mais frio.
-Caramba, que frio.- Herin, que por ser a guardiã das chamas, e é quente por natureza sente.
-Tem alguém aqui.- diz Ethan, agora paralisado.
-Claro que tem, idiota.- Herin revira os olhos.- Nós.
-Não.-diz Faith explicando enquanto toma posição instintiva de ataque.- Ele quis dizer que tem "alguém" aqui.
Isso bastou para que os outros dois entendessem do que realmente se tratava. Se eu não soubesse o quão corajosos são, eu poderia dizer que uma leve sombra de medo passou pelos olhos dos dois, rapidamente.
-Hannah...- começa Ethan.
-Fiquem todos quietos por favor.- digo, sentindo se aproximar, passos que ecoam tão alto para mim, não passos calculados, mas sim de urgência.
-Está saindo fumaça pela boca dela.-ouço Herin cochichar.
Depois de uns segundos de completo silêncio, era possivel ouvir minha o som da minha própria respiração, o ar entrando e saindo, talvez, não tão calma como imaginava estar.
-Hannah, respire devagar. -Ouço Hefesto dizer. Porém, não sinto qualquer impulso para realizar.
-Você devia protege-la, sabia?- ouço a voz de um homem atrás de mim, na poltrona e viro me tão lentamente. Temo pelo que verei.
-Você tinha que protegê-la. Isso é culpa sua!- diz, dessa vez mais alto e quando tremula termino de me virar, vejo hum homem aparentemente de meia-idade encarando me com fúria e tambem um certo pânico no olhar sem vida. É possivel observar uma perfuração enorme e negra em seu peitoral, de onde saia um sangue completamente negro, juntamente com enormes larvas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mortos Estão Por Aí
AcakHannah Bailey é uma jovem de 19 anos que tem a estranha habilidade de ver se comunicar com pessoas que já se foram, quer dizer, não completamente. Mais precisamente pessoas que estão presas entre o inimaginável e o que é real. Ela não imaginava se...