Capitulo 21

107 10 2
                                    

Desde que me entendo por gente, eu nunca, em hipótese alguma imaginei que eu pudesse ser tomada por tal sentimento.

Ódio.

Ódio puro e visceral.

Não o senti nem mesmo quando meus pais foram tirados de mim.

Nem mesmo quando descobri que tudo o que eu sabia sobre mim, era uma grande mentira.

Não me lembro ao certo o momento em que perdi o total controle sobre mim. Sobre meus impulsos.

Era como se eu não estivesse ali.

Era como se não fosse eu.

Sinto meu coração martelar em meus ouvidos

-Eu nunca vi isso antes- reconheço a voz de Marjorie.

-Nunca viu um guardião de almas sem seu completo estado de voracidade?-Ethan questiona.

-Não um tão poderoso.

- De fato, ela é muito poderosa.

Sinto o cheiro metálico de sangue invadir as minhas narinas e só então percebo que apertava minhas mãos tão fortemente , as unhas cravadas em minha pele que eu podia sentir o sangue escorrer pelos meus dedos e atingir o chão.

Quem, quem faria isso?- eu nem mesmo entendo o sentimento de fúria e raiva que surge dentro de mim. Um sentimento de violação, um sentimento de posse.- Quem está invocando as minhas almas?

Levanto meus olhos mais uma vez  e encaro Herin e eu poderia jurar que vi ela tremer.

-Hannah, espere!- ouço-a pedir e Miguel toca o meu braço.

-Controle-se.- ele diz.

-Larga o meu braço...Agora. - respondo, embora tenha saido mais como um grunhido do que uma resposta coerente.

-Vamos todos nos acalmar!- Hefesto diz.

-Ela é uma traidora!- grito.

- como sabe?- Faith questiona.

Não respondo. Eu sempre soube que nunca devia confiar nela desde o começo. Meu instinto dizia pra que eu não confiasse nela e ainda assim o fiz.

-Nick! O que você viu?- Hefesto pergunta aflito, ja  frente a frente com a minha amiga- O que você realmente viu?

- Eu não sei bem... Eu..-respondia com olhar confuso tentando se lembrar - Eu só via imagens borradas de uma pessoa recitando trechos  um livro. Mas não qualquer pessoa. Era alguém que conhecia o livro e sabia o que estava fazendo.

A Expressão de Hefesto se alivia e direciona seu olhar para a irmã.

-Eu não fiz nada!- exclama.- Como podem desconfiar de mim? Gente, eu sou uma de vocês!- Herin que estava quieta até então levanta a voz, ofendida.

-Ela pode ser insuportável, mas não é traidora.- Faith afirma e sinto meus músculos relaxarem um pouco.

A verdade é que nunca me simpatizei com ela.

-Tem mais uma coisa.- Nick muda de assunto chamando a atenção de todos.- Antes de Alaster sair três profecias precisam se cumprir.

- Profecias? Que profecias? Como ninguém nunca soube disso?- Miguel questiona.

- Não há como ser verdade. Senão nós saberíamos né? Nós somos guardiões.- Herin comenta.

-E você sabe quais profecias são essas?- Questiono para Nick.

-Nao tem como ela saber! Nem nós sabiamos.- Herim se intromete.

-Nick quais são?- Faith pergunta.

- Três Profecias precisam se cumprir. A Ressurreição. O pecado de Caim. O sacrifício.- responde de uma vez o que todos queríamos saber.

- Ressurreição?

- Considerando que acabamos de ressuscitar a sua amiga ali, uma das profecias acabou de se cumprir.- Miguel diz enquanto caminha até a janela.

- Mas que merda! Eu avisei que não deviamos trazê-la de volta.- Herin acusa.- Vocês mexeram na ordem natural das coisas.

Uma pontada de culpa me atinge.

-Ainda faltam duas.- Ethan se pronuncia- O pecado de Caim? O que quer dizer ? O que Caim tem a ver com isso?

- Não é o próprio Caim, Mas o pecado em si.- Marjorie que estava pensativa respondeu de forma cautelosa.- Qual é vocês nunca ouviram falar da história bíblica sobre Caim?

- O irmão que matou o irmão?- pergunto me recordando das histórias que ouvia nas poucas vezes que frequentava a igreja com os meus pais quando pequena.

-Exatamente.- confirma.

-Isso não faz sentido nenhum. Quem mataria o próprio irmão só para cumprir uma maldita profecia?- Hefesto pergunta e o silêncio se faz presente.

🔹🌀🔹


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Mortos Estão Por AíOnde histórias criam vida. Descubra agora