25 de Março

94 9 2
                                    

Marcos sobe a escada correndo, pensando sobre o que ele poderia fazer para que tornasse inesquecível o seu último dia no estado, algum tempo depois o mesmo chega em sua cozinha, e senta-se em uma cadeira para comer rapidamente com a intenção de que sobrasse tempo para se arrumar, ao olhar seu relógio ele arregala os olhos ao ver que já são duas e meia da tarde.
Toma banho mais uma vez e, embora sua cor favorita seja a cor vermelha, ele coloca uma camisa de manga longa com gola em "V" azul, uma bermuda branca listrada com preto na diagonal e um sapato azul com branco.
Após se arrumar, alguém toca sua campainha e o rapaz corre rapidamente para atendê-la, abrindo a sua porta o mesmo sorri ao ver Yasmin.

- Oi... - Ela o cumprimenta com um beijo na bochecha, como de costume.

- A senhorita quer entrar? Mas espere ai docinho, onde estão os outros? - O jovem indaga após colocar uma das mãos na cintura, e afinar a voz.

- Cheguei mais... - A garota começa a falar após gargalhar, mas é impedida de terminá-la por Marcos.

- Calma estava brincando, vamos entre rápido! - Depois de irem para a sala, cada um se senta em um sofá de frente para o outro, Marcos a olha e diz:

- Yasmin, lembra de quando você me maquiou como menina?

- Sim! - Ela começa a dar risada.

- Sim, foi uma viadagem mas não quero esquecer... - Ele sorri levemente ao se levantar.

- Mas por que você não quer? Não é uma memória muito confortável para se lembrar. - O questiona colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Sabia que, eu gosto quando as garotas fazem isso? - Ele indaga de modo retórico, logo retomando a fala - Isso é sério, mas só estou te contando porquê vou embora.

Yasmin o olha nos olhos, Marcos fica vermelho na hora, a campainha toca e atrapalha a paquera.
Marcos que já estava em pé, diz virando de costas:

- Respondendo a sua pergunta, por você.

- Surpresa!!! - Ao abrir a porta, seus amigos surpreendem-o ao gritarem juntos.

- Vocês não acharam algo melhor para fazer não? - Questiona após dar um pulo para trás, e então, mostra o dedo médio levantado enquanto sorri.

- Não é assim que se trata seus convidados de honra, não é Marcos? - Natanael sorri retribuindo o gesto, Marcos o olha e fala:

- Retardado, vamos entrando, vamos! - Ao chegarem na sala, encontram Yasmin mexendo na gaveta da estante, mas ninguém fala nada exceto a garota.

- Então, já chamaram o Uber? - A mesma começa a mexer no celular.

- Vai Natanael... - Marcos dá a missão para o amigo, e o rapaz a cumpre rapidamente, após poucos minutos o carro chega, todos se dirigem para a saída da casa, no caminho Natanael indaga aos sussurros para Marcos:

- Vocês estavam aqui sozinhos e não rolou nada?

- Não, né... Vocês chegaram e atrapalharam... - O rapaz responde do mesmo modo com que o outro o indagou, e estapeia o vento.

-Vocês vão ficar ou ir? - Com o questionamento de Yasmin, os dois se veem obrigados a continuar seu caminho, após uma rápida afirmação.

Marcos sai correndo, chegando no carro antes de Natanael e Roberto, Yasmin o olha rapidamente assim como olhou minutos atrás antes dos outros chegarem e diz:

- Então, não vai abrir a porta para mim?

- S-sim, sim! - O rapaz a responde gaguejando e abrindo a porta para a garota entrar.

Alguns minutos depois ele chegaram, Marcos desceu do carro correndo para abrir a porta para Yasmin.

- Ah! Muito obrigada Marcos... A propósito, que lugar lindo. - Elogia mexendo no cabelo a mesma sorri olhando diretamente para Marcos, no mesmo momento de dentro do carro o motorista retém sua atenção.

- Então quem vai pagar a viajem? - Pergunta sorrindo olhando para Marcos, e estende a mão.

- Qual o preço dessa viagem meu amigão? - O rapaz o responde com uma pergunta.

- São 42 reais - Se arruma no banco.

- Ok, aqui o dinheiro! Obrigado senhor, Boa tarde! - Dá uma nota de 50 reais para o motorista.

- Vamos comer, eu e você? - O jovem entrelaça seu braço com o da garota, logo sussurrando em seu ouvido.

- Sim, só não esquece do Roberto e do Natanael.- O responde sorridente.

- Sim claro, vamos lá?

- Vamos conosco jantar... Ou almoçar... Nem eu sei mais. Vamos garotos? - Todos assentem seguindo para o restaurante.

minha namorada existe? Onde histórias criam vida. Descubra agora