Marcos tenta dormir quando sua mãe chega cansada do trabalho(mesmo o pai de marcos sendo um empresário,sua mãe gosta de ser taxista e trabalho com amor e seriedade)
Marcos se levanta e sai de seu quarto para falar com sua mãe,ele segue o corredor e encontra sua mãe fazendo comida:-oi mãe como foi o trabalho hoje?
-foi como sempre filho.
-ah sim.diz marcos sorrindo e pega sua lasanha que estava na geladeira coloca no micro-ondas que ficava do lado.
Três minutos de silencio são interrompidos pelo apito do micro-ondas.
-mãe eu trouxe lasanha.diz marcos colocando à na mesa.
-nossa..veio na hora certa.sua mãe pega uma colher na gaveta e comessa a comer
-mãe voce tem novidades sobre o trabalho do meu pai?.diz marcos apoiando suas mãos na mesa.
-ainda nada filho...
Marcos caminha até seu celular que estava carregando e joga algumas horas de um jogo online que estava muito em alta.
Quando bate um pequeno sono marcos deita na cama e comessa a pensar nos momentos que teve com yasmin.
Ele pega seu cobertor e abraça-o
Como se fosse sua amada.
E comessa a pensar em momentos com yasmin quando ele olha para sua janela e ja é de noite ele começa a dormir...
Marcos caminhava com seu pai em uma aveniva bastante famosa,quando ele para de notar oque seu pai dizia e repara em ana clara que o chama de canto atraz de um carro.-psiiillll....
Ele olha para à garota,que o chama com um jesto com as mãos.
Ele vai rapidamente de encontro a garota,chegando nela ele diz:-porque eu sempre sonho com voce?
-que isso?-diz a garota como se não solbece oque marcos acabava de pronúnciar,porém continua dizendo:
-olha...vem comigo,tenho que te mostrar uma coisa.E então a garota corre e marcos por sua vez vai rapidamente atrás da garota.
Depois de virarem em algumas esquinha a garota para e mostra para o mesmo duas bicicletas.
Subindo em uma a garota exclama:-vem a outra é a sua.
E comessa apedalar.Marcos pega a outra bicicleta e vai pedalando rapidamente com a garota.
Marcos pedala rapidamente em ruas sem transito,carro,lixo nas ruas e etc...
As arvores nos canteiros tinham cores mais vivas,o céu estava limpo com um sol maravilhoso e uma brisa fresca levantava a parte de baixo da jaqueta de marcos.
As pessoas se comprimentavam com um enorme sorrizo.
As crianças corriam pelas calsadas,pelas gramas verdinha e os pais observavam-as tranquilamente.Ana clara passa de um predio espelhado gigantesco e para em uma lojinha de lanches que era apertada pelos predios ao lado.
Ela joga a bicicleta no chão e entra no local.
Marcos pega a bicicleta e encosta cuidadosamente a mesma em um poste,e enseguida entra no local.
Marcos abre a porta curioso para ver oque tem atrás,é surpreendido por um pegueno sino que comeca a soar quando a porta esbarra nele.
Yasmin esta em balcão e diz para o atendente que aparenta estar contente:-me dê o numero 26 e 77 por favor...
E senta-se em uma mesa qualquer chamando marcos que vai rapidamente e faz o mesmo.
-quer tomar alguma coisa marcos?
-não não obrigado.
Marcos esta tão impressionado com o ambiente que não que mais nada anão ser estar ali.
Quando ana clara ia falar algo o jovem atendente diz:-ei garota está tudo aqui.
E coloca dois sacos em cima da mesa.
Ana clara se levanta pega os sacos e segue ape com marcos deixando as bicicletas para traz.Ele caminham se dizer uma palavra,ate que ana,chega em uma praça e se senta em um banco,marcos se senta do lado.
Ela abre um saco entregando o outro para marcos.
Que abre ancioso para saber oque é.
Um hambúrguere cheiroso aguardando marcos que o morde com muita vontade.- ei ana...que lugar e esse?
Diz marcos coma boca cheia.e uma de suas mão na frente da boca.-esse lugar....
Como posso explicar?
Esse lugar é...
E a garota some antes de terminar sua fala.
Deixando uma corrente de ursinho em seu lugar do banco,marcos pega coloca o no seu pescoço e se levanta e...Manhã. 6:20 hrs.
Marcos acorda e fica uns três minutos escutando e escutando o alarme tocar até que se levantanta para desliga-lo.
Seus olhos estão pesados como se ouvesse areia dentro deles.
Ele caminha ate seu celular que carregava do outro lado de seu quarto.
Quando o mesmo desliga todo aquele barulho uma mensaguem chega.
Marcos olha cossando os olhos.
Era aquele numero do parque que trazia uma mensaguem.(-aquele lugar é nosso refúgio desse mundo enque todas as pessoas são vitimas da sociedade.)
O coração de marcos acelera eo mesmo acorda na hora,e corre para o banheiro deixando o celular no carregador.
As lembranças são tão mais tão reais que custa para marcos entender que foi só um sonho.
Enquanto escova os dentes marcos se abaixa para cuspir na pia,toda aquela espuma de creme dental,com um pouco de sono cospe e sentindo que algo cai de seu pescoço ele olha para o objeto.
O colar da ana clara se desfaz no ar.como um castelo de areia na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha namorada existe?
RomanceMarcos um garoto de Sao Paulo, encontra todas as noites uma garota pelos seus sonhos.depois de algum tempo o jovem acaba ficando apaixonado por essa garota♡♡♡. E acaba tendo indícios de que ela existe de verdade.