o minimundo

171 11 3
                                    

Marcos nosso protagonista está com seu notebook no colo sorrindo ao teclar rapidamente, ele conversa com uma garota em um jogo virtual do qual o nome é Minimundo, ele esta em um local chamando espaço paquera, esse local que no caso é uma sala virtual, está repleto de pessoas conversando, e o nosso Marcos está sentado em uma cadeira qualquer que tem uma forma de coração, ele que já era experiente nesse jogo espera até que alguma garota vá até ele e em poucos minutos isso acontece, ela vem se aproximando e chega cumprimentando-o com um:

- Olá!!^-^... - Marcos vê a mensagem e como qualquer pessoa ele cumprimenta de volta dizendo:

- Olá, tudo bem princesa? - Ela não espera dois segundos e esponde:

- Sim, claro e você? - Marcos já começa a se interessar pela garota e no mesmo minuto responde:

- Sim, sim! Qual seu nome?

-Ana Clara e o seu?

-Marcos, a propósito belo nome o seu, posso te chamar de Aninha?

- Sim, posso te chamar de que?

- Marcos mesmo...

-você gosta de fazer oque? - Marcos começa a rir e quando vai escrever mais, o seu despertador toca acordando-o, e é hora de ir para a escola.

- Que merda, o sonho estava tão bom - ele reclama acordando, o mesmo vai correndo para o banheiro urinar com a intenção de se livrar da ereção matinal.

Após fazer sua higiene matinal, vai se arrumar colocando uma camiseta de cor azul, uma calça preta e um sapato vermelho.
TODOS OS DIREITOS
A caminho da escola com sua bicicleta com cor preta, ele pedalava lentamente pensativo sobre a garota, então após alguns minutos pedalando ele enfim chega na escola e começa a sorrir, pois ficou feliz por rever seus amigos...

Eles entram na sala um garoto gordinho pele escura, cabelos encaracolados e uma camiseta branca o empurra e diz:

- Bom dia, viadinho... - Ele sai rindo e Marcos sussurra:

- Bom dia pra você também, Alan. - Marcos se levanta e senta na primeira cadeira perto da professora, mas a mesma não chega, e a aula se torna vaga, o rapaz senta em um dos dois bancos vagos no pátio da escola, e fica em uma roda com seus amigos. Duas horas depois, sobem para sua sala e descem logo em seguida para comer no refeitório, Marcos come enquanto seus amigos conversam sobre uma garota da outra sala, que segundo eles, é muito gostosa. Marcos, não participa da conversa, o jovem ficou pensando naquela garota no qual ele sonhou, e também, não para de pensar nos problemas financeiros de seus pais. Seu amigo Roberto percebe o silêncio desde o começo do dia.

- Mano, o que está rolando com você?

- Cara, minha família está tendo alguns problemas financeiros e eu ouvi noite passada que eles irão se mudar... - De repente todos os amigos na mesa ficam em silêncio.

- Poxa cara que pena! Vocês vão pra onde? Você vai morar por aqui mesmo? - Gabriel pergunta preocupado com o amigo.

- Não... Vamos para Minas Gerais...

- Ah man, ao menos vamos nos falar pela net, né? - E da uma risadinha sem graça, quando Natanael vai argumentar o sinal toca e eles vão pra salas diferente menos Roberto que é da mesma sala que Marcos.

Pouco depois a aula acaba e Marcos vai pedalando com seu fone no ouvido. Depois de alguns minutos ele chega em casa, e vai tomar banho, depois de mais alguns minutos, era uma hora da tarde e a fome bateu, ele resolve comer um sanduíche, mas é impedido pela campainha tocando, ao abrir a porta, se depara com: Yasmin, Gabriel e Natanael, ele fica feliz mas não o demonstra.

- O que vocês fazem aqui? - Questiona os olhando duvidoso.

- Viemos te chamar pra ir no shopping... - Yasmin responde de modo simples.

- Você não tem escolha vamos logo! - Natanael impõe ao amigo.

-Ok, mas nós sempre vamos lá, poderíamos ir em algum lugar diferente, sabem pra minha despedida... - Sugere aos colegas.

- Só se fôssemos pra 25 de março - Yasmin começa a rir.

- Verdade, vocês topam ir para lá? - Marcos propõe após pensar por alguns segundos.

- Não posso, minha mãe não vai deixar - Natanael conta.

- Vamos cara, façam com que meus últimos dias em São Paulo sejam fodas...

- Tá bom, vamos todos nos arrumar, para nos encontrarmos às três em ponto, aqui mesmo! - Natanael aceita por fim, e então todos se despedem.
T

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!

AUTOR:SAMUEL ALMIR

Art.184.violar direitos do autor e os que lhe são conexos. (Redação  dada pela número 10.695,de 1 .7.2003)

Pena_ detenção de 3 (três)messes à 1 (um)ano,ou multa(redação dada pela lei número 10.695,de 1 .7.2003
Esta gostando da história?
entrão acompanhe o capítulo 2
👇
👇

minha namorada existe? Onde histórias criam vida. Descubra agora