o hipermercado

23 0 0
                                    


Marcos e yasmim entram no mercado devagar,marcos pega uma chave com a mulher da recepção,abaixa e  pede a bolsa da yasmin dizendo:

-ei,me de sua mochila.
Pega a bolsa da garota e coloca no armário junto à sua.

Ele se levanta a olha apaixonadamente  dizendo:

-vamos?

-si-sim vamos. diz yasmin andando

-oque voce vai querer?
Pergunta marcos.

-não sei,oque voce quiser esta bom.

-olha,meu pai é o dono daqui escolhe qualquer coisa.
Afirma marcos

-nossa que isso..
Diz yasmin voltando a andar um pouco se graça.

Eles caminha por algum tempo dando voltas e volta pelo estabelecimento até que marcos para e pega um suco de caixinha.
E diz:
-olha,eu ja escolhi a bebida...agore é voce que escolhe.

Yasmin diz:
-esta bem então,ela mega um pote de sorvete e duas lasanhas.

-até que em fim....
Diz marcos sorindo e abraçando inesperadamente  yasmin.

No caixa eles passam seus produtos,marcos tem em sua carteira um cartão azul que é o cartão vip da empresa de seu pai.
Eles terminam a compra e vão embora.

20 minutos depois

Eles chegam a casa de mmarcos. mesmo abre a porta e diz com um grande sorriso:
-entre vamos...

A garota sobe e eles ficam direto na cosinha aonde vão preparar a lasanha que compraram,ele fica lá por algum tempo,yasmin coloca os sucos enquanto marcos tira a lasanha da caixa e coloca-a no micro-ondas.

-eu odeio ficar no silêncio diz marcos ligando um radio grande e bonito que fica na sala.
Comessa a tocar a musica "oh klahoma"marcos olha para ela e comessa a dançar feito um louco em quanto balança seu cabelo descontroladamente.
Yasmin comessa a sorir e marcos a chama ela para dancar estendendo as maos e os dois descontrolados iniciam uma dança com passos qualquer.

A musica acaba e marcos se senta no sofá,observa yasmin indo até a cosinha e voltando com o pote de sorvete e sentando do seu lado.
Marcos pega seu celular liga a televisão e coloca em sua serie preferida,e comessa a comer sorvete com yasmin.

Algum tempo depois o soverte acaba e quando eles vão comer o telefone de yasmin toca e ela vai para a sala atender,já  que eles estavam na cosinha.

Ela volta e marcos pergunta:
-quem era?

-é minha mãe,era para mim estar em casa a duas horas atrás.
E coloca seu cabelo atrás da orelha.

-vamos eu te levo,diz marcos levantando da mesa e pegando a chave de sua casa.

Eles decem as escadas,marcos fica dois degrais abaixo de yasmin,ele vai abrindo o portão quando sente a mão de yasmin puchando seu ombro e quando ele persebe está beijando a mesma,ele passa as mãos em suas costas e quando o beijo acaba ele vira, sem falar nada e termina de abrir o portão.
Ele sai segurando o portão olha para yasmin passando e diz fechando o portão:
-eu tenho medo de ter que ir embora e ficar sem voce.

-não tenha estarei sempre para voce.

-eu quero muito ficar com você.
Se eu não for embora....voce namora comigo?
Diz marcos voltando a caminhar com ela.

-bem só ficando voçe descobrira!

Algum tempo depois marcos leva yasmin embora ela o convida para entrar,mas marcos recusa e vai em direção a sua casa.
Chegando lá ele aruma oque fizeram,pega a lasanha coloca na geladeira e vai para o banheiro tomar um banho para dormir um pouco,já que naquele dia não  havia  nada para fazer.
Ele termina suas higienizaçoes e vai para sua cama afim de dormi depois de assistir em seu celular alguns episódios da sarie que mais gostava.

minha namorada existe? Onde histórias criam vida. Descubra agora