belezas naturais

36 2 3
                                    

Marcos conversava com Aninha sobre assuntos aleatórios, quando ela olhou dentro dos olhos dele e disse:

- Já deu seu tempo, nos vemos à noite.

O celular de Marcos toca, ele abre lentamente os olhos e desliga o celular.
Se senta na ponta da cama e fica pensando em Yasmim...
Passado algum tempo sua mãe bate na porta e pergunta calma:

- Marcos, já acordou? - Bate algumas vezes na porta.

- Sim, mãe - Sorri sozinho pois, ainda está muito feliz por beijar Yasmim.

- Tudo bem, vai se arrumar!

Marcos se levanta coloca seu chinelo preto, sai caminhando para o banheiro como um zumbi, cambaleando de sono.
Faz suas higienes matinais, sai do banheiro de toalha e escolhe sua roupa, no qual é uma calça de moletom cinza, sapatos de mesma cor, uma camiseta azul e o casaco que comprou com Yasmim.

Cinco e meia, o rapaz vai para o sofá da sala e começa a enviar mensagens para Yasmin, eles conversam por alguns minutos.
Marcos pega sua mochila se despede de seus pais com um grande grito:

- Tchau pai, tchau mãe, até mais tarde...

Caminha o mesmo até a um ponto de ônibus mais próximo e senta olhando para ambos os lados, abre o primeiro bolso de sua mochila e pega sua carteira, espera a chegada do ônibus de viagem mexendo no celular.
Quando o mesmo chega, Marcos faz sinal e entra, paga uma passagem, logo avista Yasmin no fundo do ônibus, onde a mesma acena para ele, ele sente um grande frio na barriga mas tenta não demonstrar ao se sentar ao lado dela, a garota o abraça.

- Não acredito que estamos fazendo isso, mano- Sorri olhando o rapaz disfarçadamente.

- Valerá a pena.

- Espero que sim -Yasmin encosta sua cabeça no ombro de Marcos.

Ele coloca um lado do fone em seu ouvido e o outro no ouvido de Yasmin, prosseguem ouvindo música.
Quando a música acaba, Yasmim pega um caneta e escreve na janela do ônibus "TE QUERO", Marcos olha para a janela e vê o sorriso dela para ele.

Ele pega delicadamente a caneta da mão dela e escreve "TE AMO", ela pega delicadamente a caneta esbarrando a mão na de Marcos.
O rapaz olha para os lábios da garota, que se aproxima devagar e inicia um beijo.
Passado um tempo desde o beijo, o motorista grita para os passageiros que suas viagens terminaram.

Todos os passageiros foram em direção ao que aparentemente era uma exposição de artes naturais.
Yasmin havia combinado com Marcos de não perder a exposição, mas só haveria, no horário escolar, porém eles estudam em tempo integral...

Marcos pega a bolsa de Yasmin no bagageiro sobre as poltronas e a coloca em suas costas.

- Está ansiosa? Eu espero que sim, podemos nos ferrar se formos descobertos... - Faz uma pose com as mãos para que Yasmim vá na frente.

Yasmim caminha dando passos lentos, fica na ponta dos pés, aproxima sua boca do ouvido de Marcos e sussurra:

-TOCAIA!!! - Anda mais rápido, dando gargalhadas.

Marcos faz uma expressão de dúvida, mas após ela gargalhar não pode se segurar, eles caminham até a porta e ao sair Yasmim segura o braço de Marcos e diz:

- Meu Deus, isso aqui é muito lindo...

Havia muitas pessoas que gostavam de belezas naturais, também muitos vendedores para aproveitar o evento e obterem uma renda maior.
Marcos olha para Yasmin e sussurra em seu ouvido:

- Sério? Natureza? Meu Deus, você é muito fofinha. - Começam a caminhar.

Marcos sente o seu celular vibrar e alguém estava ligando para o mesmo... Ele atende.

-"Alô"

-"Alô" - Diz Marcos meio confuso

- Você não lembra da minha voz? - Responde a pessoa e encerra a ligação.

minha namorada existe? Onde histórias criam vida. Descubra agora