Após se deitar, Marcos se revira na cama e não consegue dormir. Para ser sincero, ele está com insônia não somente por imaginar o seu futuro com Yasmin, mas também por estar muito ancioso para receber a notícia completa de que irá ficar em São Paulo.
Então ele coloca uns sons de chuva para dormir, passado algum tempo ele nota que o sono veio, e desliga o seu celular retirando o fone que estava em seus ouvidos.Marcos caminha em um clube de natação no qual nunca tinha estado antes, ele encontra um grupo de garotas dançando, Marcos pensa: "Já que estou aqui..."
Ele pula na água de uma forma que molha as garotas.Elas se encolhem, e começam a conversar. Após algum tempo uma delas decide falar com Marcos que está na água mergulhando, a garota espera até que o mesmo saía para conversar com ele e pedir de alguma forma para ter mais cuidado com os saltos, pois não queria se molhar.
Marcos coloca a cabeça para fora da água e quando vai sair a garota toma sua atenção:— Olá, qual seu nome?
— Meu nome é Marcos, e o seu? — No mesmo instante a garota parece surpresa com algo.
— Meu nome é Ana Clara, mas enfim, poderia por favor não pular desse jeito?
— Prazer, e me desculpe por isso, aliás já estava de saída. — Marcos se apoia e sai da água, ficando frente a frente com a garota.
— Tudo bem então, muito obrigada, só mais uma coisa.
— Pode dizer.
— Você quer tomar um sorvete?
— Sim, claro. — Marcos olha para as garotas que voltaram a dançar.
Os dois agora seguem para o vestiário para enfim tomar um sorvete. O caminho para lá tinha piso de paralelepípedo, tinha também algumas flores e também fazia uma curva para a esquerda.
Eles caminharam e conversaram passo por passo.— Então, tem uma pergunta que sempre quis fazer para todos os garotos. — Ana o olha dando uma risada o que o encantou.
— Pode fazer, estou até com medo do que se refere essa pergunta.
— É fácil achar garotos interessantes? — Passa a mão sobre seus cabelos escuros, colocando duas mechas para frente, uma sobre cada ombro.
— Nossa que pergunta desconfortável... — Ri um tanto envergonhado.
— Você quer responder? Se não quiser, não precisa.
— Não, não! Eu quero, na verdade não é muito difícil, mas sim é difícil. — Marcos nesse momento estrala os dedos.
— Vocês irão embora? — Quando Ana iria se pronunciar, um segurança pergunta pegando sua chave no bolso.
— Sim, sim.
O senhor abre a porta para os dois passarem, cada um segue para seu vestiário de acordo com seu gênero.
Marcos abre a porta e observa que não tem ninguém no local, caminha até um armário que por algum motivo ele sabia que o pertencia. Ele pega suas roupas e segura-as no braço esquerdo, segue em direção de um box, após ele se trocar com uma camiseta de um anime que gostava muito, uma bermuda jeans e um chinelo, ele sai do banheiro e caminha até a porta saindo local, lá fora havia um corredor com uma coluna enorme que separava o vestiário dos garotos a direita e o vestiário das garota a esquerda e no meio da viga do outro lado estava a saída do clube.
Marcos apoia o ombro nela e fica virado para o vestiário das garotas esperando Ana sair de lá, passado algum tempo ela sai e questiona:— Voltando para o assunto inicial, você é interessante?
— Eu... Acho que sim, eu simplesmente sou do tipo que se você souber muito sobre mim, se me conhecer de verdade, vai entender tudo sobre mim... Mas tem um problema. — Se desencosta da parede e começa a caminhar com Ana.
— Nossa... Qual o problema? — Corre para o ultrapassar e para na frente do mesmo.
— De vinte amigos que eu tenho, dezenove não me conhece direito...
— Olha só Marcos, se formos amigos, eu vou tentar te conhecer de verdade. — Os dois voltam a caminhar.
Eles sobem as escadas que os levaria para a rua, até onde eles iriam para chegar na sorveteria. No meio das escadas, Ana olha para Marcos e pergunta:
— Marcos, você gosta de sorvete de que?
— Eu gosto muito de napolitano, e você?
— Prefiro morango — Ri, encantando Marcos.
Eles atravessam a rua e entram na loja, fazem os pedidos e começam a comer o sorvete sentados em uma mesa redonda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha namorada existe?
RomanceMarcos um garoto de Sao Paulo, encontra todas as noites uma garota pelos seus sonhos.depois de algum tempo o jovem acaba ficando apaixonado por essa garota♡♡♡. E acaba tendo indícios de que ela existe de verdade.