Logo após a pessoa do outro lado desligar a ligação, Yasmin questina de forma inocente, entrelaçando seus dedos aos de Marcos.
— Quem era?
— Sabe aquelas mensagens gravadas que nos oferece promoções? Era isso. — Responde colocando o celular no bolso da calça.
— Ah sim. Eles sempre enchem o saco.
Não é? — Yasmin fala voltando a andar.Algumas horas depois, Yasmin e Marcos passam em frente a um banquinho da praça onde acontece o evento.
— Espere aqui rapidinho, já volto tá bom? — A garota avisa ao se levantar.
— Sim. — Confirma por não ter escolha, a moça já estava longe.
Marcos se senta no banco e pega seu celular, na tela de bloqueio há uma notificação de duas mensagens, ao ler as mensagens, fica confuso, já que o número não é conhecido, e não há nenhuma identificação de quem as tenha enviado.
"Oii"
"Tenho algo para te perguntar"Curioso, o rapaz responde.
"Oii"
"Pode perguntar"A mensagem só foi enviada, não chegou no outro aparelho, ele observa atento, até que desiste e guarda o celular.
Olhando para o horizonte vê Yasmin se aproximando, com dois milk-shakes em mãos.
Ela entrega um para ele, e se senta ao seu lado.— Não tinha de napolitano mas acho que serve, não é? — Sorri para ele.
— Tranquilo, gosto de tudo que venha de você. — Marcos toma um gole e olha para o copo.
— Até mesmo de... Do que é esse mesmo? — O rapaz ri, alegrando a garota.
— Esse é de baunilha! — Responde espontânea.
— Ah sim, foi só para testar sua memória.
Diz marco sendo irónico.— Aham... Sei. Olha, eu gosto de estar com alguém que eu gosto, principalmente tomando um milk-shake. Me deixa mais próxima da pessoa, sei lá.
— Sim, são duas coisas que eu gosto Yasmin, você e milk-shake. — O rapaz diz, voltando a gargalhar.
Marcos estava pensando seriamente em namorar com Yasmin. Porém, não saberia se iria ficar ou não.
Yasmin se sente desconfortável por ninguém falar nada.
— Deveriamos ter feito isso antes.
— Sim, com certeza. Olha quero passar o máximo de tempo possível com você. Quer jantar lá em casa hoje? — Convida a menina com receio.
— Claro! Se seus pais ligarem para os meus, vai estar tudo bem.
— Vamos tirar uma foto! — Se levanta animada, vendo o rapaz repetir o ato.
— Espera aí, já volto. — O garoto entrega seu celular nas mãos da companheira.
Sai correndo para falar com um vendedor de flores, pouco depois volta com uma rosa vermelha, e a entrega para Yasmin.
— Que linda. Obrigada.
Yasmin ergue o celular e coloca a rosa entre a orelha e o cabelo. Após tirarem algumas fotos, o celular de Marcos toca, dessa vez era o alarme avisando que eles teriam que voltar para o ônibus.
— Já? Queria que esse dia nunca acabasse... — Yasmin segura a mão direita de Marcos.
— Ele pode continuar mas não aqui, é claro. — Comenta enquanto anda.
Yasmin dá um beijo na bochecha do rapaz, ele achou o ato tão fofo que seu coração acelera na mesma hora.
Yasmin anda e antes que ele diga algo, ela fala:— Eu quero o meu também. — O coração dele acelera muito mais, mas ele age normalmente e dá um beijo na bochecha da garota.
O casal entra no ônibus e vão para suas casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha namorada existe?
RomanceMarcos um garoto de Sao Paulo, encontra todas as noites uma garota pelos seus sonhos.depois de algum tempo o jovem acaba ficando apaixonado por essa garota♡♡♡. E acaba tendo indícios de que ela existe de verdade.