a festinha

25 0 0
                                    

Marcos ficava pensando se o colar realmente caira de seu pescoço,ou ele ainda estava com muito sono e acabou confundindo a realidade.
"Talvez ainda estava na fase do sono REM"
Era o que pensava ele.
Era sabado então marcos decide que ficaria em casa vendo Tv.

Depois de ver tês episódios de sua serie
favorita,uma curiosa ligação acabará de mostrar para marcos como sua vida iria mudar apartir daquele dia.
Marcos pega seu celular e atende a ligação que era de nathanael.

-ei marcos...?

-sim, sou eu.

-mano eu vou dar uma festa aqui em casa e gostaria de que você viece aqui, e não aceito um não como resposta.
Minha mãe vai ter que viajar,viagem pequena de negócios.

-okay,me fala a data.

Marcos coloca sua ligação em modo viva voz e anota a data em seu calendário virtual.

-amanhã já

-até diz .marcos desligando e antes de que puldesse voltar a assistir uma outra ligação surpreende marco que particularmente não recebia muitas ligações,ele atende de imediato pois a ligação vinha de yasmin.

-alô,marcos vem aqui em casa não posso falar pelo telefone por favor é muito importante.

-tabém,vou só trocar de roupa já estou indo.desliga seu telefone e corre para mudar sua roupa e se perfumar,
Se veste bem avontade tira sua bicicleta do quintal e pedala rapidamente para chegar a casa de yasmin.

Quando estava somente alguns metros da casa de yasmin,a mesma o liga novamente ele dece da bicicleta e atende:

-marcos mais uma coisa quando entrar não chame, venha à  minha janela que darei um jeito.

-tudo bem diz o jovem,e volta a pedalar,chegando lá ele prende a bicicleta em uma placa do outro lado da rua e aguarda para atravessar olhando de um lado para o outro e quando finalmete nao avia mais nenhum carro o mesmo atravessa a rua e espera novamente ate que não tenha nenhum carro para pular descretamente o muro da casa de yamin.
Ele termina de pular e agaixa-se
Para esconder-se ate que chega na janela da mesma ele a olha antes de bater na janela.
E observa á com expressão  de choro mechendo no celular,com fones de ouvido e com pernas em posição borboleta.
Marcor bate na janela e como yasmin não ouve por causa dos fones,ele tem a brilhante ideia de ligar o "flash" do
Celular e balançar para que ela não o escultase mais vê-lo ali.
Ela o nota e limpa as lagrimas que derramava usando a manda de sua blusa rosa e branca que usava.
Abre a janela e beija marcos rapidamente colocando sua mão direita no rosto de marcos que se apaixona ainda mais. a garota o solta e diz:

-entra quero conversar.

-claro
Diz marcos e pula a janela da garota.
Ele senta na cama do lado da mesma:

-olha vou falar tudo oque aconteceu de modo rapido.
Meu pai chegou bebado....
E meus pais brigaram...a garota fica com os olhos cheios de lagrimas.
Eles estão pensando em separar.
A garota não se segura e abraça marcos que faz o mesmo.
No seu braco ela soluça de tanto chorar,marcos sabe que não é o momento serto de falar e se cala.
A garota diz:

-deita ai,você é meu conforto de que não estou sozinha.

Marcos deita e diz:

-e você nunca estara sozinha.
Então a garota deita do lado de marco,repousa sua cabeça no braço de marcos e nenhum dos dois diz nada.
Marcos fica orgulhoso do momento em que se encontra,e fica olhando para á televisão rosa de Yasmin
Que no momento passava um jornal qualquer.
Quando marcos comessa a pegar no sono alguem   bate na porta...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

minha namorada existe? Onde histórias criam vida. Descubra agora