pós beijo

47 5 0
                                    

Olá, meu nome é Marcos, e como eu me sinto após esse beijo?

Eu o adorei...

Marcos caminhava com Yasmin de mãos dadas até a mesa em que estavam, o restaurante está calmo como uma morada nos céus.
Mas a visão de sua mesa estava perplexa como a terra pois, Marcos nota que o jovem Natanael havia retornado.
Marcos por sua vez, não estava com ódio, pois acabava de beijar a garota da sua vida, e a felicidade pairava sobre o mesmo.
Ele se senta na cadeira que Yasmin havia reservado para o mesmo, ela por sua vez se senta ao seu lado.

- Então, o que vamos comer?- Pergunta Marcos se endireitando na cadeira.

- Olha eu vou pedir uma pizza, vocês querem de que? - Sorrindo entregando a Marcos o cardápio.

- Podem me chamar de careta, mas a que eu mais gosto é de calabresa.

- Olha eu e o Roberto gostamos muito mais de queijo, então serão dois pedaços de mussarela. - Natanael responde os olhando.

- Então, eu e a Yasmin vamos comer de calabresa. - Diz Marcos olhando para Natanael.

- Ok, mas vamos tomar o que? - Questiona Yasmin arrumando o cabelo como de costume.

- Cara, vamos tomar um refrigerante de uva, meu preferido.

- Mas Roberto, uva é muito comum, vamos tomar um de maracujá!! - Natanael argumenta de contra partida.

- Meu bom Natanael, Meu preferido é uva...

- Tá bom vai, vamos tomar de uva, vou chamar o garçom.

O casal observa a situação rindo, enquanto Natanael conversa com o garçom na frente da garota, o telefone de Marcos vibra e o mesmo vai conferir o que chegou.

Era de Roberto, que dizia:

"Cara, você beijou a Yasmin?"

"Cara, consegui finalmente!"

"Nossa que legal, parabéns só mais uma coisinha."

"O que?"

"Limpa os lábios está com o brilho labial dela."

"Ok, obrigado. Só mais uma coisa, eu e Natanael brigamos lá fora."

"Meu Deus, foi de soco ou de fala?"

"De soco cara, aí ele correu."

Quando a conversa ia continuar, Yasmin segura o braço do rapaz e diz:

- Preciso ir ao banheiro, já volto. - Se levanta e sai.

- Precisamos conversar lá fora. - Pronuncia Natanael de forma calma.

- Não, pode dizer aqui mesmo, Roberto já sabe.

- Tá bom então cara, essa é nossa última noite juntos, então com ou sem raiva, vou ficar com você. - Anuncia ohando nos olhos de Marcos.

- Tá bom, se você prefere assim.

- Eu acho melhor vocês pararem a conversa, Yasmim está vindo.

- Ok, obrigado Roberto.

- Voltei... - Se senta novamente ao lado de Marcos.

- Olha o garçom está chegando. - Avisa Natanael.

-Ainda bem, estou com muita fome.

O garçom chega com os pedidos assim como previsto.
Entrega os pratos e vai embora, todos estavam comendo, quando o celular de Marcos toca.

- Vou atender, é meu pai...

Marcos vai para fora e seu pai conta que está prestes a fechar um acordo que salvará a empresa e eles não precisarão ir para outro estado, Marcos aproveita o tempo lá fora e chama um serviço de transporte alternativo.
Ele volta para dentro e conta para todos a novidade, chama o garçom para pagar a conta.
Passado algum tempo o carro havia chegado e todos entraram no mesmo.
Coloca os fones e vai o caminho todo escutando algumas músicas e jogando.
Roberto é deixado primeiro, depois Natanael, ficando somente o motorista e os dois pombinhos.

- É a vez da garota. - Avisa o motorista de voz grossa.

Marcos que estava na frente desse e abre a porta para Yasmin que desse do carro o olha e diz:

- Obrigado por tudo Marcos, talvez você fique, né?

- Sim talvez, eu torço para que sim. - Sorri olhando para o relógio, que marcava seis horas.

- Tchau, Marcos! - Se afasta para entrar em casa.

- Tchau, Yasmin! Obrigado pelo melhor presente da minha vida.

Marcos paga para o motorista e por vontade propria vai andando para casa.
Conversa com seus pais e toma banho para dormir.

minha namorada existe? Onde histórias criam vida. Descubra agora