Shownu agradeceu mentalmente por ser sexta-feira, só pelo fato de não ter que ir trabalhar no dia seguinte.
Não que ele considere seu trabalho chato, mas seu pai o tornava chato, ele tinha esse grande poder, sempre deixando algum comentário sobre sua vida em alguma das reuniões, ou palpitando sobre sua vida, que "poderia" fazer isso ou aquilo, sempre "dando conselhos"...
Que Hyunwoo não pedia.
Ou muito menos precisava.
Ele se sentia irritado, porque droga! Tinha 28 anos, era pai, e parecia que o senhor Son não se importava com aquilo. Parecia que ele ainda queria controlar sua vida, em seus plenos 28 anos!
Então Shownu tirou uma conclusão: odiava ser filho do chefe. E o pior, ele não podia pedir demissão, porque isso era "o seu destino".
Hyunwoo acabou bufando com seus pensamentos enquanto ajeitava o quarto dos garotos, dobrando um pouco sem jeito e irritado a coberta de pandas do Kihyun, não vendo uma pequena sombra atrás de si, que olhou para o mais velho, tombando a cabecinha para o lado.
- Appa? - A voz do pequeno soou no cômodo, o que fez Hyunwoo se virar, tendo a imagem de Hyungwon abraçado com seu ursinho roxo, ainda de cabeça tombada, olhando para o adulto.
O mais velho deu um pequeno sorriso, e terminou de dobrar a coberta, indo agora em direção ao tapete, onde os carrinhos e outros brinquedos estavam espalhados no mesmo.
- Oi Won, estou arrumando algumas coisinhas, mas já já eu faço o jantar, tá? - Disse para o garotinho, colocando os brinquedos na caixa... Mas acabou parando alguns minutos depois, ao ver que a sombra do menor ainda estava ao redor do mais velho.
Shownu o olhou, e se sentou no tapete.
- O que foi, Hyungwon? - Hyunwoo olhava para os olhinhos atentos da criança. - Aconteceu alguma coisa? - Perguntou um pouco preocupado, mas Hyungwon negou rapidamente para seu pai. - Então o que foi, huh? - Perguntou carinhoso, e o menor olhou para seus pés, que estavam cobertos por um par de pantufinhas verdes e quentinhas.
- Eu quer conversar. - Sua voz quase saiu em um murmuro, mas tinha um sorrisinho em seus lábios cheinhos, o que fez Hyunwoo sorrir também.
Hyungwon não era de falar muito... Não era porque sabia poucas palavras certas, como Changkyun, mas sim, porque não gostava de fazer barulho. Shownu não sabe de sua família, porque ele era um garoto de rua, e nem Hyungwon se lembra, pois era muito pequeno. As únicas coisas que Hyungwon diz se lembrar, era que: "Appa e omma grita muito" e "Muito barulho. Won se escondeu em baixo da cama". E depois de várias conversas com Hyunwoo - e até algumas com um psicólogo -, Hyungwon confessou que se lembra do dia que sua mãe o levou para o parquinho, e que ficou muito triste quando viu que ela não estava o esperando quando saiu do brinquedo.
Então, Hyunwoo não forçava Hyungwon a conversar, decidiu esperar o pequeno quando o mesmo quisesse falar, e funcionava, pois era só Hyungwon se empolgar um pouco durante suas conversas, que começava a contar tudo o que fazia na creche em questão de minutos, sorrindo para Shownu.
O adulto então, pegou o garotinho e o colocou em seu colo, fazendo me menor sorrir grande e Hyunwoo beijou seus cabelos, voltando a por os brinquedos na caixa.
- Pode falar Won, appa tá aqui pra ouvir. - Disse atencioso e o menor soltou o ursinho, começando a balançar seus pezinhos enquanto olhava para seu pai.
- Kim Hyojong chamou eu pra brincar de novo, appa. - Disse animado, e Hyunwoo acabou se alegrando junto, sabendo da timidez de seu garotinho.
- E você brincou com ele? - Olhou para o garotinho, a assentiu várias vezes ainda sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa? - Monsta X (Finalizada)
FanfictionSon Hyunwoo é pai de 6 crianças: Changkyun, Hyungwon, Jooheon, Kihyun, Minhyuk e Hoseok, que não param um segundo. Assim como toda família, Hyunwoo tem que lidar com vários problemas diferentes - uns mais graves do que outros -, mas ele não liga par...