O Pior Intervalo de Todos!

1.9K 197 148
                                    

Mais rápida que o Flash! Amém feriado! 😂👏

Alguns avisos:

· Talvez o capítulo de hoje estava um pouco longo e talvez deixem vocês preocupados.

· E eu tentei fazer um trailer pra fanfic, vou deixar o link nos comentários, ai quem quis e ver, põe como se fosse compartilhar o comentário, cópia, e joga no Google, okay?

---------------------------------------------------------

"Você sabe que pode almoçar com seus irmãos, não sabe?"

"Você não vai ficar sozinho."

As palavras de Hyunwoo vieram na mente de Hoseok e o mesmo suspirou pesado, segurando sua lancheirinha, olhando para o grande refeitório, onde todas as crianças lanchavam, conversavam e brincavam.

E onde Hoseok não conseguia se encaixar em lugar nenhum.

Ele viu seus irmãos de longe, que riam com outros coleguinhas, provavelmente por conta de alguma gracinha que Minhyuk fazia... Ele queria ir até lá, mas suspirou pesado e andando até a saída do refeitório... Não queria atrapalhar seus irmãos.

Hoseok caminhou em passos rápidos até o quintal do colégio e se sentou no chão, no canto, deixando suas perninhas cruzadas e colocou sua lancheira em cima delas, a abrindo em seguida para comer o lanche que seu pai havia jeito.

Ele olhou ao redor, pegando o pote onde estava seu sanduíche, e acabou ficando pensativo com a cena que via... Algumas meninas faziam uma roda, conversando, outras estavam sentadas no chão igual a ele, comendo seu lanche enquanto riam de algo, e no canto, perto da parede, viu os meninos de sua sala brincando de futebol, chutando a bola na parede. Mas o que fez ele ficar pensativo, era que Jinho estava lá... Que antes era seu melhor amigo, e agora, não saía do lado de Pete, o garoto novo que era um ano mais velho que a turma toda, por ele entrar tarde na escola, e Woori, o garoto que no ano interior, os dois criticavam por puxar o cabelo das meninas.

Mas Jinho parecia feliz brincando com ele, o que fez Hoseok suspirar...

Ele então, pegou seu sanduíche, e começou a comer de cabeça baixa...

"Talvez o problema seja eu... Eu não sou tão legal assim." - Hoseok pensou ainda triste, fazendo com que comesse rapidamente seu lanche, enquanto suspirava...

Assim que terminou, o garoto guardou suas coisas na lancheira e pegou o suquinho que seu pai sempre deixa, que coincidentemente, era o seu favorito. Hoseok sorriu fraco e quando ia abri-lo, ouviu a voz de Jinho, fazendo com que ele olhasse e visse os três garotos andando até ele, fazendo seu coraçãozinho disparar.

"Eles... Vão me chamar pra brincar?" - Ele pensou surpreso, fazendo com que ele não tirasse os olhos dos garotos até eles chegarem perto de si.

Pete parou na sua frente e riu, olhando para Woori, então só aí que Hoseok percebeu que Jinho estava escondido atrás de Woori, por ele ser o menor entre os três.

- Woori! Eu não sabia que a menininha comia aqui fora! - O mais velho das crianças exclamou risonho, o que fez o outro também rir, enquanto segurava a bola que antes brincavam.

Hoseok os olhou sem entender e murmurou:

- Menininha? - Sua voz quase não saiu, até porque, não havia entendido o porque daquilo, fazendo com que apenas o olhasse ainda sentado, segurando seu suco.

- Sim! Você parece uma menininha! - Exclamou um pouco maldoso, e se Hoseok se sentiu um pouco triste com suas palavras, porque, não sabia por qual motivo dele parecer uma menininha e, qual era o problema de parecer uma menininha. Mas antes que Hoseok pensasse algo para responder, Pete pegou sua lancheira e escondeu atrás de si, fazendo Woori rir, e Jinho olhar triste para Hoseok, que devolveu em um olhar preocupado.

Appa? - Monsta X (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora