Consegui escrever para vocês :)---------------------------x-----------------------------
Hyunwoo nunca havia saído tão rápido daquele grande prédio que ele trabalhava.
Assim que ele entrou no carro, mal colocou o cinto e já discada rapidamente o primeiro número que ele havia pensando:
- Mãe? - A chamou assim que ouviu a voz da senhora. - A senhora pode me fazer um favor.
- Claro Hyun. Aconteceu alguma coisa?
Sua voz saiu preocupada, fazendo o homem suspirar...
- Meu pai me prendeu em uma reunião mãe, eu estou saindo agora e está na hora de buscar o Hoseok, Minhyuk e o Kihyun! Pode busca-los, por favor? Eu tenho que pegar os pequenos... - Pediu no mesmo tom de preocupação da mais velha, ouvindo um aceno em seguida:
- Claro querido, não se preocupe okay? Já estou saindo, e eu te ajudo com o jantar.
- Obrigado mãe. - Suspirou aliviado. - Eu te amo.
- Eu também te amo, Hyunwoo. Dirija com cuidado.
Assim que sua mãe desligou, Hyunwoo jogou seu celular no banco do passageiro, saindo com o carro em seguida.
A única coisa que Hyunwoo conseguia fazer além de dirigir, era suspirar. Parecia que seu pai fazia de propósito, não tinha explicação para o moreno.
Depois com a discussão com o mais velho, Hyunwoo jurou que o mesmo iria mudar, ou pelo menos, se esforçar para tentar mudar, mas assim que o adulto encarou seu relógio, e pediu licença dizendo que tinha que sair, a voz rude de seu pai murmurou que ele não havia liberado ninguém, então Hyunwoo deveria voltar ao seu lugar.
E isso querendo ou não, deixou o mais velho magoado.
Depois do seu pequeno trajeto, o adulto entrou na grande recepção colorida da creche, e logo teve a imagem de Jooheon com sua professora, que conversava entusiasmadamente com o garotinho, sendo o único que ainda estava presente de sua sala, e tendo toda a atenção da professora para si. Jooheon, esperto do jeito que é, acabou fazendo um aegyo para a mais velha, o que fez a mesma rir de sua fofura, Jooheon sorriu fofo, rindo sapeca... Esse garoto não tinha jeito mesmo.
- Papai! - O garotinho gritou ao ver o mais velho se aproximar e correu, abraçando suas pernas com seu sorriso sapeca.
- Me desculpa, de verdade. Eu fiquei preso em uma reunião no trabalho. - Hyunwoo murmurou envergonhado para a professora, enquanto acariciava os cabelos do menor em suas pernas. - Me desculpa mesmo...
- Não tem problema, senhor Son. Está tudo bem... - A mulher sussurrou simpática, mas foi interrompida por um choro alto que ecoou no espaço quase vazio, fazendo Jooheon dar um pulinho de medo, se soltando do pai, e Hyunwoo olhar assustado, porque ele conhecia aquele choro, fazendo com que Hyunwoo e a professora seguisse o choro.
O adulto então teve a cena de Hyungwon com o rostinho vermelho de tanto chorar, abraçado com sua professora, enquanto Changkyun brincava com um pelúcia dos brinquedos dali, mas que agora também, olhava o irmão preocupado.
O adulto se aproximou apressado, e a mulher sorriu fraco para ele, entregando Hyungwon em seus braços, fazendo-o sussurrar um "obrigado".
- Hyungwon, eu tô aqui... Não precisa chorar! - Hyunwoo murmurou, acariciando as costas do menor, tentando acalma-lo, mas que não adiantava, fazendo o garoto soluçar alto, abraçando fortemente o pescoço de seu pai. - Por que você está chorando bebê? - Perguntou baixo, tentando olhar para ele, porém o garoto se escondeu no pescoço do maior, choramingando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa? - Monsta X (Finalizada)
FanficSon Hyunwoo é pai de 6 crianças: Changkyun, Hyungwon, Jooheon, Kihyun, Minhyuk e Hoseok, que não param um segundo. Assim como toda família, Hyunwoo tem que lidar com vários problemas diferentes - uns mais graves do que outros -, mas ele não liga par...