Especial - Seokkie and Jinnie!

1.4K 180 32
                                    


Consegui fazer :)

-----------------------------------------------------------

Os dedinhos de Hoseok apertavam fortemente sua lancheirinha com o desenho do seu anime favorito.

Seu corpinho arrepiava todo só de pensar em entrar no refeitório.

Então, resolveu ficar por ali mesmo, na porta, abraçando fortemente a lancheira, olhando para seus pezinhos... Bom, ele não resolveu ficar ali, mas não conseguiu entrar por medo. Até sentir um dedinho cutucando seu ombro, o que o fez pular de susto, olhando para trás e tendo a imagem de um garotinho de três centímetros menor que ele, sorrindo fraquinho.

Jinho coçava os cabelos, um pouco nervoso, mas encarou o garoto, murmurando.

- Oi Seokkie... 

- Oi Jinnie... - Murmurou de volta, com o apelido que eles se chamavam no ano anterior, onde começaram a escolinha juntos e se conheceram, pois Hoseok achou adorável um garotinho pequeno pedindo licença para falar que seu estojo de super-heróis era muito legal.  

- Você... Não vai entrar? - Perguntou baixinho, um pouco preocupado com o amigo, que agora começava a arfar. 

- Eu... - A voz de Hoseok falhou, e ele acabou suspirou, começando a sentir seu peito doer. Negou com a cabeça quase instantaneamente, sentindo agora a mão do outro garotinho em seu braço.

- Por que não? Está com medo? - Perguntou preocupado e então Hoseok choramingou, olhando para o Jinho com seus olhinhos lacrimejar. - Seokkie... - Agora Jinho choramingou, se desesperando com o garoto um pouco mais alto. - Respira vai! - Pediu balançando seus bracinhos, mas Hoseok só conseguiu choramingar de novo. Jinho sentiu seu coraçãozinho apertar de novo, ele não queria ver Hoseok como no outro dia, gostava muito do seu amiguinho para vê-lo chorando, sabia que os machucados doíam, mas não sabia onde estava o dodói de Hoseok, porém mesmo assim queria ajuda-lo. O primeiro lugar que ele viu, foi a grande porta da biblioteca. - Vem! Vamos Seokkie!

O garotinho foi puxando o outro, que tropeçava nos seus próprios pezinhos pelo medo, Hoseok começou a odiar aquilo, mas não sabia controlar...

Jinho andou até uma das mesas menores na parte infantil, afastando uma cadeira para Hoseok sentar e deixou a sua lancheirinha e a dele em cima da mesa.

- Aqui é melhor, huh? - Sussurrou para Hoseok, sorrindo fraquinho, como se aquilo fosse acalma-lo. - Viu? Não tem ninguém aqui, Seokkie! - Disse baixinho mas viu que o ele ainda estava levemente desesperado, pois suas mãozinhas apertavam fortemente seu uniforme.

Jinho suspirou e correu até uma das prateleira, passando os olhos rapidamente por ali.

- Olha Seokkie! O Capitão América! - Exclamou agora um pouco alto, tendo a atenção do outro para si. Ele correu até colega e se sentou do seu lado, abrindo o livrinho fino, com poucas palavras e muitas ilustrações, o que chamava a atenção deles. -Tá vendo, ele tá ajudando as pessoas, olha! - Murmurou abrindo o livrinho e os olhos de Hoseok se concentraram ali, curiosos. - O que escrito aqui? - Jinho o olhou, incentivando, e Hoseok largou uma das mãozinhas de seu uniforme...

- "U-um dia... - Sua voz saiu falha, mas a sua respiração começava a ficar controla novamente. - Um dia... Capi-Capitão América estava... Em uma ba-...? 

- Batalha! - Jinho ajudou.

- ... Batalha, com o seu novo, inimi-inimigo... Homem de Ferro." - Ele encarou o outro garotinho, e ele riu baixinho, aliviado por o colega respirar mais calmo agora.

- Isso Seokkie! Está ficando melhor, não está?

- Garotos? - Uma voz soou perto deles, e os garotos olharam a senhora que tomava conta da biblioteca, eles haviam a visto poucas vezes pois quem usava mesmo a biblioteca, eram os mais velhos, mas eles sabiam que a senhora era muito gentil. - Vou pedir que façam silêncio, por favor, tem gente estudando agora.

- Desculpa ahjumma... - Jinho murmurou com a voz preocupada, para a mais velha. - É que Hoseok tava passando mal! Ai eu corri pra cá, escolhi um livrinho pra ele ver, e agora ele tá melhorando, olha!

A mulher encarou os dois garotinhos, e ao olhar para Jinho, via uma expressão agora aliviada, sorrindo fraco; e para Hoseok, via o rostinho do garotinho um pouco vermelha e seu uniforme amassado, então a mulher os olhou preocupada, mas devolveu o sorriso fraco do garotinho menor, porque ele havia distraído o amigo.

- Vocês são do segundo ano, não são? - Perguntou com a voz calma, e os dois assentirem quase ao mesmo tempo. - Vou conversar com a professora de vocês, okay? Mas antes, venham. - A senhora esticou suas mãos para pegar as mãozinhas dos pequenos. Hoseok se levantou devagar, ainda com receio de perder o ar, mas segurou a mão da mais velha; já Jinho, pegou as duas lancheirinhas, sem se importar em levar a sua e a de seu colega, que logo segurou a mão da mulher também. - Sentem aqui no cantinho, assim vocês podem ler, e não atrapalhar ninguém, huh? - Disse sorrindo os levando até uma mesa afastada, ainda na área infantil e os dois acabaram sorrindo, até Hoseok.

- Obrigado ahjumma! - Jinho agradeceu, mas antes da mulher sair, o garoto arregalou os olhinhos e puxou a camisa da mais velha. - Ahjumma? - A chamou, e acabou corando. - Podemos comer nosso lanchinho?

A mulher apenas riu da fofura e educação do garotinho, saindo da grande sala.

O garotinho mais baixo então, abriu a lancheira do One Piece, pegando o lanchinho e furou o suquinho que havia ali, deixando na frente de Hoseok, que não entendia o tanto cuidado que o outro estava tendo com ele, mas aceitou.

- Toma Seokkie. - Esticou o suquinho e ele sorriu, o aceitando e fechou os olhinhos ao sentir o gostinho de uva que tanto gostava. - Seokkie... - O chamou baixo, tendo seu olhar curioso sobre si. - Desculpa por te deixar sozinho? Eu queria ser seu amigo de novo... Sabe, eles... São chatos comigo também. - O garotinho acabou suspirando, olhando para seus próprios tênis...

Hoseok o encarava, pensativo... Ele não gostou quando o garotinho menor havia deixado de andar com ele, para andar com os outros, mas sentiu tanta falta de seu melhor amiguinho, principalmente na hora de brincar de super-heróis.

E aliás, crianças são crianças, sua essência é a inocência e compreensão.

Hoseok então apenas, sorriu de lado.

- Cada um lê uma página, Jinnie?

Jinho voltou a encara-lo, e então, quase pulou de alegria, abraçando o amigo enquanto ria gostosamente, fazendo o outro se contagiar também.

- Sim, Seokkie! Estava com saudades de te abraçar assim!

E Hoseok não podia negar, também sentia saudades do abraço de seu melhor amigo.

Appa? - Monsta X (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora