Shownu foi quase saltitando até o carro quando saiu do trabalho naquele dia. Fechou a porta do carro e conferiu o celular, vendo a mensagem de sua mãe, dizendo que estava tudo bem, e assim o fez sorrir grande novamente, dando partida no carro, indo pegar as encomendas.Poderia ser mais um dia normal durante a semana, onde Hyunwoo se estressaria com seu pai e correria para buscar seus filhos no colégio e na creche, na intenção de abraça-los, assim como todas as vezes que acontece algo que ele não gosta; mas hoje, sua mãe buscaria seus pequenos e irá ajeita-los, enquanto o mais velho buscava as coisas para a festinha. Não era uma uma simples festinha, poderia até ser, nas Hyunwoo não via o aniversário de seus filhos como uma coisa pequena, mesmo só sendo sua mãe e as pessoas de sua casa, pois Hyunwoo já havia feito uma festa grande pra cada um dos seus pequenos, com os primeiros aniversários que eles passaram juntos, mas agora, todos os anos, Hyunwoo comprava as coisas que os bebês mais amavam e comemorava, esses eram os melhores dias em sua casa, onde qualquer bolinho já é motivo de alegria.
E ainda que é o dia do seu pequeno bebê choroso e mimado; Jooheon amava até um simples bolinho.
Assim, o adulto buscou a encomenda de salgadinhos, os docinhos que seu pequeno mais amava, suco e alguns refrigerantes que iria esconder - pois sua mãe odiava que Hyunwoo desse "aquele veneno" para as crianças -, e sorriu aliviado, encaixando tudo no banco de trás do carro para não cair, dando partida.
Mas então, uma coisa veio na sua mente.
"Salgadinhos? Ok. Doces? Ok. Bebidas? Ok. Descartáveis? Ok. Ainda tinha muitos em casa do aniversário do meu aniversário... Velinhas?... Não comprei as velhinhas." - Resmungou para si mesmo, que foi logo interrompido por seus olhos arregalados e uma pequena expressão de pânico. - "Eu nem se querer encomendei o bolo! Como eu pude esquecer de encomendar o bolo?" - Choramingou e acabou batendo a cabeça no volante, querendo punir si mesmo.
Não podia voltar para casa sem um bolo, Jooheon amava bolos e ainda mais cantar parabéns, não queria decepcionar seu pequeno logo naquele dia especial.
Suspirou pensativo, vendo em sua cabeça tudo o que o pequeno de olhinhos quase fechados gostava, talvez ele podia recompensar.
"Salgadinhos, balinhas, sua chupeta, Pororo - Jooheon ama Pororo -, livrinhos de colorir, gatinhos, chiclete - mesmo não podendo muito, ele ama chiclete -, cupcakes, pirulito... Espera, cupcakes!" - Hyunwoo sorriu e deu partida no carro novamente, se sentindo aliviado. Todos os finais de semana quentes em Seul, o mais velho levava as crianças para um café escondido no centro da cidade, onde é um lugar super fofo que atrai as crianças e os sorvetes são maravilhosos! Uma vez comprou cupcakes de lá, em formato de gatinhos para agradar os pequenos, mas quase comeu todos eles antes de chegar em casa, pois eram muito bons! Então seria uma ótima ideia compra-los.
Assim seguiu o caminho e estacionou de frente ao prédio do café, pegando o elevador e foi até o estabelecimento. Ele agradeceu mentalmente pelo lugar estar vazio mas só fechar em trinta minutos, e avistou o homem gentil que trabalhava lá e já conhecia o rosto, limpando a bancada, mas ainda de avental.
- Oh, boa tarde! Ou quase boa noite, né? - Exclamou o atendente sorrindo, olhando para o relógio na parede, e Hyunwoo acabou rindo fraco, assentindo fraco.
- Boa tarde. - Respondeu ainda sorrindo e encarou a vitrine, procurando os cupcakes de gatinho que havia amado anteriormente, mas acabou formando um pequeno bico preocupado ao não vê-los. - Acabou os cupcakes fofos? - Perguntou com preocupação na voz, e o homem olhou rapidamente na vitrine, sorrindo fraco.
- Não! É que a minha ajudante está doente, e ela que faz os desenhos nos cupcakes, sabe? - Respondeu tirando do canto da vitrine uma travessa de bolinhos com glasse colorido, fazendo Shownu suspirar aliviado. - São esses aqui! - Sorriu colocando em cima da bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa? - Monsta X (Finalizada)
FanfictionSon Hyunwoo é pai de 6 crianças: Changkyun, Hyungwon, Jooheon, Kihyun, Minhyuk e Hoseok, que não param um segundo. Assim como toda família, Hyunwoo tem que lidar com vários problemas diferentes - uns mais graves do que outros -, mas ele não liga par...