Reunião de Pais e Mestres.

2K 197 120
                                    


Finalmente era sábado. Hyunwoo estava aliviado por não ter que ir trabalhar naquele dia em que o céu estava limpo e o calor permanecia estável, e sem exagerar muito em sua manhã...

Mas estava levemente irritado, só pelo fato de ter que ir a reunião de pais do colégio de seus filhos mais velhos. Não que ele não gostasse, pelo ao contrário, Hyunwoo não perdia uma reunião pois logo assim que elas finalizavam, os alunos mostravam suas atividades feitas durante o bimestre, e mesmo que fosse um simples desenho torto e colorido feito pelo seus pequenos, Shownu elogiava sorrindo e o desenho ficava durante uma semana pendurado na porta da geladeira (até os rabiscos incompreensíveis de Changkyun).

O adulto então arrumou todos os seus garotos com roupinhas que ele achava fofas, que mesmo alguns deles reclamassem, Hyunwoo adora vesti-los daquela forma. Depois de pegar uma de suas mochilas e colocar uma blusa de frio de cada garoto, garantindo caso esfriasse em poucas horas, Hyunwoo arrumou seu boné em seus cabelos e viu uma pequena sombra atrás de si, tendo a imagem de Changkyun, que estava com um jardineira jeans azul, camisetinha branca por baixo e um all star estiloso em seus pezinhos, carregando o seu pelúcia favorito nas mãos.

- Tô appa! - Ele esticou o seu lobinho de pelúcia para o maior, que se agachou para ficar do seu tamanho, sorrindo para o filho.

- Você quer coloca-lo na mochila, Chang? - Perguntou pegando o pelúcia, e o mesmo assentiu com a cabeça rapidamente.

- 'Xim'! 'Non' perder appa! - Exclamou e Hyunwoo sorriu, assentindo de volta.

- Tá bom, mas cuidado para não sujar ele, tá? - Comentou colocando o lobinho dentro da mochila, junto com as blusas, e o bebê sorriu grande, enquanto assentia rapidamente. O mais velho fechou a mochila e a colocou nas costas, fazendo com que em seguida, Changkyun pedisse colo para seu pai, que riu e pegou o garotinho.

Hyunwoo mal chegou na porta, e outra pequena sombra parou na sua frente, rindo sapeca e se escondendo trás dele.

- Appa! Viu Minhyuk? - Perguntou risonho para Hyunwoo e tentou arrumar seu boné, que só havia colocado porque "queria sair igual seu pai", o que fez Shownu rir e se render o pequeno, vestindo uma calça jeans escura no menor e uma camisa simples branca, pois sabia que Hyungwon não é como seus irmãos que não param um segundo quando saiem, então assim, era muito mais fácil do pequeno voltar com a camisa branca limpa do que os outros meninos.

- Não, bebê, eu não vi. Mas ele deve estar na sala, huh? Com os hyungs. - Hyungwon parceria pensar, e em seguida assentiu, correndo em direção da sala, o que fez Shownu segui-lo, mas em passos calmos.

Ele olhou para sala e sorriu ao ver seus filhos todos prontos pra sair. Jooheon, que resmungou manhoso quando Shownu o trocava, porque ele o vestiu com uma calça de moletom, mas ele queria ir igual o irmão mais velho e Kihyun, onde os dois eram os únicos que estavam de bermuda, estava sentadinho no sofá, jogando no celular junto com Hoseok e de chupeta na boca. Mas Hyunwoo acabou convencendo o de olhinhos fechados, dizendo que o mesmo podia colocar a camisa que quisesse, porém mesmo assim, o menor acabou trocando sua calça moletom com alguns gatinhos nas laterais, por uma calça swag, com uma camiseta preta, e sem contar seus tênis de luzinha e a chupeta.

Hoseok arrumou sua camisa de botões, com estampa de algumas flores neutras e olhou para seu pai, que acabou sorrindo, pois ele parecia um pequeno homenzinho de camisa polo e bermuda.

Minhyuk corria pra lá e pra, agora brincando de pega-pega com Hyungwon, confortável com seu macacão marrom claro, com um desenho de cachorrinho na frente, e seu tênis do Batman que insistiu em usar.

E Kihyun estava concentrado em colocar suas sandálias sozinho, vestindo seu moletom preto favorito mesmo estando calor, fazendo com que Hyunwoo colocasse um bermuda nele.

Appa? - Monsta X (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora