Shownu se ajeitou novamente no sofá, por estar escorregando no mesmo, e riu sozinho. Era 2:15 da madrugada de sábado e ele estava jogado na sala, comendo o resto do salgadinho de seus filhos - que provavelmente iam murchar se ele não comesse -, enquanto assistia uma das lutas que passava na televisão. Não que ele gostasse realmente de assistir aquelas lutas, mas acabava rindo da situação que os lutadores se encontravam.
Hyunwoo olhou ao redor, vendo sua sala já arrumada... Tirando ele, que estava esparramado no sofá, mas estava a arrumada. Ele riu com seu próprio pensamento e se levantou, desligando a televisão e pegando o pacote de salgadinho já vazio, indo em direção da cozinha e jogou no lixo.
Mesmo sendo sábado, saberia que seus filhos iriam acorda-lo no mínimo 8:30 da manhã...
O adulto olhou para o relógio pela última vez e suspirou, se alongando, passando pelo quarto de seus filhos mais novos, parando na porta... Vendo Hyungwon, que insistia em dizer que era grande demais para dormir com pelúcias, abraçado com um azul dos Ursinhos Carinhosos. A mãe de Shownu havia comprado uma coleção de 7 ursinhos, cada um de uma cor diferente, dando um para cada neto... "Mas não ela não comprou 7 ursinhos?". Sim, ela deu um para seu filho, que acabou achando engraçado, mas acabou colocando ele em seu criado mudo. Hyunwoo sorriu e olhou para Changkyun, que praticamente dormia em cima do seu, sendo um ursinho verde, e escostou a porta em seguida.
Ele parou no quarto dos mais velhos, e riu baixinho... Se aproximou de Minhyuk e arrumou sua coberta, ele se mexia muito enquanto dormia, mas naquele momento, estava quietinho, com os bracinhos pra fora, enquanto seu ursinho amarelo quase caía da beliche. Olhou para a cama debaixo, e viu Hoseok dormindo calmamente abraçado com o urso rosa. Na cama do lado, Hyunwoo sorriu com Kihyun, que dormia com a cabeça deitada na barriga de seu ursinho roxo, mas seu olhar parou na cama debaixo, em Jooheon.
O garotinho de covinhas se remexia na cama, mas não como Minhyuk que virava de vez ou outra, Jooheon não parava de se mexer.
Hyunwoo se abaixou e se aproximou do seu filho, o chamando baixinho...
- Jooheon! - Murmurou, e ouviu o garotinho choramingando, ainda dormindo. - Jooheon? Hey Joohoney... - Sussurrou levando sua mão até o corpinho coberto do garoto, mas foi só Hyunwoo encostar sua mão em seu braço, que Jooheon acordou gritando, desesperado, fazendo com que rapidamente seus olhos se enchessem de lágrimas e começasse a chorar. Shownu o olhou assustado, sentindo até sua respiração falhar com o estado de seu filho. Então, rapidamente Hyunwoo pegou o garotinho no colo, com a coberta e tudo, o abraçando fortemente em seus braços e saiu do quarto, fechando a porta com certa força.
O adulto parou no corredor, e encostou na parede, respirando um pouco ofegante enquanto ligava a luz do cômodo. Olhou para seu filho, e sentiu seu coração ser esmagado ao ver o garotinho chorava soluçando, com o rostinho vermelho e cabelos bagunçados, enquanto apertava com força a camisa do mais velhos com seus dedinhos gordinhos, enquanto murmurava ofegante.
- Omma... Omma não... - Choramingou Jooheon, olhando para o mais velho. - Não pode... Não appa Shownu! - Ele soluçou. - Omma não... Jooheon... E-eu...
- Jooheon calma, respira por favor! - Hyunwoo acabou choramingando junto, enquanto se sentava no chão, abraçando fortemente o garotinho, enquanto acariciava seus cabelos.
Hyunwoo ainda ouvia os soluços e a respiração pesada do garotinho em seu peito, fazendo ele acariciar suas costas e seus cabelos tentando acalma-lo.
- Foi só um sonho Jooheon... Calma... Nao foi real, você teve um pesadelo... - O adulto repetia constantemente, enquanto suspirava preocupado com o garotinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa? - Monsta X (Finalizada)
Fiksi PenggemarSon Hyunwoo é pai de 6 crianças: Changkyun, Hyungwon, Jooheon, Kihyun, Minhyuk e Hoseok, que não param um segundo. Assim como toda família, Hyunwoo tem que lidar com vários problemas diferentes - uns mais graves do que outros -, mas ele não liga par...