5:30 a.m.Essa é a hora que começa os dias de Hyunwoo - pelo menos de segunda a sexta.
O homem ouviu seu despertador tocar e acordou em um leve pulo, por estar em um sonho pesado. Ele suspirou, coçando os olhos, com seu corpo quase implorando para que ele permanecesse na cama e esquecesse que era uma segunda de manhã.
Mas ele não podia. Se ele não levantasse aquele momento, ninguém da casa levantaria, então com esse pensamento, Hyunwoo desligou o despertador e colocou os pés para fora de suas cobertas quentes, se sentando na cama ainda sonolento, rapidamente se levantando e foi para o banheiro, para tomar um banho que o ajudasse a despertar.
Em 20 minutos o homem saía daquele cômodo com os cabelos molhados e já com a roupa social, arrumando a gola da camisa, ainda bocejando. Olhou para o relógio e passou as mãos nos cabelos, na intenção de coloca-los para trás.
5:50 a.m.
Agora era a primeira luta do dia.
Primeiro foi para a cozinha, colocando o leite para esquentar e arrumou rápido a mesa para o café.
Depois voltou para o corredor, entrando no quarto de paredes vermelhas, decoradas em um estilo de carros de corrida, com duas camas estilo beliches no canto do quarto, tendo uma escadinha nos pés da cama, havia também o baú de brinquedos e algumas pistas de carrinho montadas no tapete e na parede, e uma televisão pequena conectada com um videogame dos garotos.
Hyunwoo foi em direção das beliches e se agachou, para acordar o filho mais velho.
- Hoseok. - O chamou baixo, fazendo o garotinho se remexer na cama e o adulto rir baixinho. - Wonho? - O chamou pelo apelido, que até agora não sabia o porque de "Wonho", mas achou fofo por Hoseok criar um apelido assim que começou a aprender a ler e escrever.
Hoseok ouviu a voz do mais velho e abriu os olhinhos devagar, passando suas mãozinhas no rosto um tanto manhoso com seus cabelinhos bagunçados, olhando para o adulto ainda sonolento. Hyunwoo levou sua mão até o rostinho do garoto e sorriu de leve, acariciando uma de suas bochechas...
- Vamos levantar Wonho? - Perguntou baixo com a voz carinhosa. - Vocês tem que ir pro colégio.
- Já appa?... - Sua voz saiu baixa e manhosa, enquanto esticava seu corpinho ainda na cama, resmungando baixinho tentando acordar. Seu pai assentiu e o ajudou a se sentar, ainda coberto, enquanto o maior ainda fazia carinho no rosto de seu filho, sorrindo para ele.
Hoseok o olhou ainda com os cabelinhos bagunçados e os olhinhos quase fechados.
- Tá bom... - Respondeu e esticou mais uma vez os bracinhos, se alongando, logo saindo cama, fazendo Hyunwoo sorrir orgulhoso. - Hoje tem taekwondo appa... - Ele murmurou indo em direção do banheiro.
- Então não esquece de pegar sua roupa, okay? - Lembrou e recebeu um aceno do garoto, que ia para o banheiro.
1 de 6 estava acordado.
O adulto se levantou e viu Minhyuk dormindo na cama de cima, abraçando fortemente seu pelúcia.
- Min. - O chamou baixo e levou suas mãos nos cabelos do garoto. - Minhyuk?
O garoto levou um leve susto e abriu os olhinhos, fazendo o mais velho rir baixo e ter o olhar do garotinho sobre ele.
- Colégio appa?... - Perguntou sem ânimo e o mais velho assentiu, ainda com o carinho nos cabelos do menor.
- Hurum. - Murmurou e olhou para ele. - Vamos? O café já tá na mesa, é só vocês colocarem o uniforme.
Minhyuk o olhou sonolento, mas esticou seu pelúcia para seu pai, fazendo o mesmo pega-lo e ele ir para a ponta da cama, descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa? - Monsta X (Finalizada)
Fiksi PenggemarSon Hyunwoo é pai de 6 crianças: Changkyun, Hyungwon, Jooheon, Kihyun, Minhyuk e Hoseok, que não param um segundo. Assim como toda família, Hyunwoo tem que lidar com vários problemas diferentes - uns mais graves do que outros -, mas ele não liga par...