Hyunwoo sorriu olhando para Kihyun, ainda mexendo o chocolate no fogão, enquanto seu filho batia a massa do bolo - um pouco desajeitado -, mas concentrado, fazendo Shownu sorrir bobo. Kihyun havia dito que ele queria fazer um bolo gostoso de chocolate para seus hyungs, só que não sabia fazer, então quando chegou do colégio, a primeira coisa que ele fez, foi cutucar a perna de Hyunwoo e perguntar se ele o ajudaria a fazer o bolo, ao contrário dos seus irmãos, que correram para seus quartos para jogar suas mochilas de canto.Hyunwoo terminou de fazer a cobertura e desligou o fogo, se aproximando de Kihyun.
- Acho que já está bom de mexer, Kihy. - Comentou, fazendo Kihyun dar um pequeno pulo, surpreso, por estar concentrado até demais no bolo que fazia.
Shownu riu baixinho de seu filho e arrumou a touquinha que estava no seu cabelo.
- Não appa! Ainda não está bom! - Resmungou um pouco inconformado, e Hyunwoo arqueou as sobrancelhas, rindo fraco.
Kihyun era conhecido na casa por ser resmungão, todos os irmãos falavam isso, principalmente Minhyuk, que passava a tarde toda com ele no colégio. Hoseok uma vez disse que Kihyun nem tinha tanto tamanho para o tanto que ele resmungava, e só piorou quando Jooheon disse que Kihyun era do tamanho de um hamster, o que fazer Shownu segurar o garotinho que havia ameaçado a bater em seus hyungs, e no final do dia, os três ficaram de castigo.
Depois de ter dado mais duas voltas, Kihyun sorriu para seu pai, mostrando os dentinhos..
- Agora está bom appa! Olha! - Disse agora contente e Hyunwoo acabou sorrindo, assentindo rapidamente.
- Está mesmo Kihyun! Agora vou colocar na forma e por para assar, tudo bem? - Perguntou o olhando e o mesmo assentiu sorrindo. Enquanto Hyunwoo fazia as coisas do bolo, tinha os olhinhos de Kihyun curiosos sobre si, já sem a touquinha na cabeça, fazendo o mais velho rir baixinho e olha-lo. - Tem lição de casa hoje, Kihy? - Perguntou e sua atenção foi para o mais velho, assentindo com a cabeça. - Então pega ela, vamos fazer aqui na cozinha.
Kihyun arregalou os olhinhos e resmungou, começando a coçar seus cabelos e desviou o olhar.
- Aish... - Murmurou baixinho, fazendo Hyunwoo o olhar, e em seguida o garotinho em direção do quarto, para pegar seu material.
O adulto riu fraco e perguntou alto, enquanto arrumava a forma do bolo.
- Hoseok! Você tem lição de casa?
- Não appa! - Exclamou e deu uma olhada rápida na sala, vendo o seu filho mais velho brincando com Chang e Hyungwon, com alguns dinossauros no tapete.
- Minhyuk! Vem fazer a lição! - Exclamou colocando o bolo no forno, e Minhyuk respondeu alto da sala.
- Não tem lição de casa, appa! - Exclamou um pouco incerto, fazendo com que assim que Hyunwoo fechasse o forno, fosse para a sala de braços cruzados.
- Não tem Minhyuk? - Perguntou, e agora Minhyuk deu um pulo, parando de dançar na frente da TV com Jooheon e arregalando os olhinhos, vendo que seu pai estava na porta da cozinha.
- N-não appa... Bem... Na verdade... - Murmurou coçando os cabelos, e Hyunwoo segurou para não rir. Minhyuk de uns tempos para cá estava começando a mentir, principalmente quando era para ele não fazer algo, como arrumar a cama, escovar os dentes ou a lição de casa.
- Kihyun vai fazer a lição na cozinha, vamos.
Minhyuk choramingou e foi praticamente se arrastando para o quarto, fazendo drama.
- Aish... Por quê temos que ser da mesma sala? - Perguntou baixinho, inconformado, e Hyunwoo acabou rindo.
Quando voltou para a cozinha, viu Kihyun tentando sentar na cadeira sozinho, já com seu caderninho e estojo um cima da mesa. Shownu o ajudou a se arrumar, e o menor sorriu fraco para seu pai, fazendo o mesmo retribuir o sorriso e sentar do seu lado, enquanto o mesmo abria seu caderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa? - Monsta X (Finalizada)
Fiksi PenggemarSon Hyunwoo é pai de 6 crianças: Changkyun, Hyungwon, Jooheon, Kihyun, Minhyuk e Hoseok, que não param um segundo. Assim como toda família, Hyunwoo tem que lidar com vários problemas diferentes - uns mais graves do que outros -, mas ele não liga par...