Um final de semana com previsão de altas temperaturas e um marido quase insuportável naquela semana específica, só fazia senhora Son pensar em uma coisa: seu apartamento na praia, com seus seis bebêzinhos da vovó e seu bebêzão que se chama Hyunwoo.E Hyunwoo não ia desperdiçar uma chance de seus pequenos não ficariam trancados em casa no calor, que ele poderia descansar pelo menos um pouco, e que ainda, no final do dia as crianças dormiriam em qualquer lugar que as colocassem.
Mas o que o deixava mais ansioso do que ver seus garotos felizes na praia, era Changkyun.
No ano anterior, eles haviam ido para o apartamento de sua mãe em um feriado prolongado, onde a mulher mais velha não queria aturar as reclamações de seu querido marido, e arrastou Hyunwoo junto para provoca-lo. Todos os pequenos estavam extremamente animados e mal viam a hora de chegar, assim como Shownu, mas houve um problema... Changkyun ficou doente na manhã em que eles viajaram, transformando a pequena sala do apartamento em um ninho, com brinquedos, remédios, um bebê de dois aninhos coreanos choroso e um pai babão transbordando de preocupação, enquanto uma vó atenciosa levava as outras cinco crianças no mar. No último dia, Jooheon ficou com seu pai e o irmãozinho, por estar preocupado ao que o garotinho havia recusado um pedaço do bolo da vovó, mas o que causou mais dor de cabeça em Hyunwoo mais tarde, por ter um Minhyuk queimado de sol por ter mentindo para sua vó sobre ter passado protetor solar, enquanto Kihyun dava tapas em seus bracinhos queimados para arder e provoca-lo.
Então seria a primeira vez de Changkyun na praia. Hyunwoo iria tirar tantas fotos do seu bebê curioso com areia nas dobrinhas das suas coxas cheinhas.
Assim, Hyunwoo planejou quase o fim de semana inteiro.
Saiu de madrugada com as crianças e passou na casa de sua mãe, a buscando. A primeira hora de viagem foi resumida em uma playlist com kpop e músicas infantis, onde havia participações especiais de seus pequenos cantores nos bancos de trás, e até um solo de Jooheon, que sabia decorado o rap de Love Scenario. Shownu observava seu caçula às vezes, e sempre o via rindo das palhaçadas dos irmãos, então estava tudo bem. A segunda hora foi o momento das sonecas, "tô com fome!" e "falta muito pra chegar?", mas com a ajuda de sua mãe para controlar os garotos e uma pequena pausa para o banheiro para Hoseok e Kihyun, chegaram no apartamento as 6:40 da manhã. Finalmente Hyunwoo havia conseguido cumprir algo planejado!
O adulto sorria tirando as crianças do carro e os mesmo corriam atrás da avó, que ia na frente para se identificar na recepção e abrir o apartamento enquanto o homem pegava as malas. Mas uma pequena sombra sonolenta não quis acompanhar a mulher que os pequenos tanto amavam e admiravam.
Chang ficou vendo seu pai tirar todas as mochilinhas infantis - que ele havia mandando as crianças separarem as próprias roupinhas - enquanto coçava os olhinhos, fazendo com que quando o mais velho visse aquela figura ali, sorrisse grande para ele.
- Appa, por que eu não lembra hyungs fala? - Chang estava falando bem melhor do que meses atrás, talvez com a ajuda de Hyungwon, pois Hyunwoo ouvia as vozinhas conversando antes deles dormirem, mas às vezes ele ainda tinha que decifrar suas frases, ainda mais pela sua voz estar sonolenta.
O adulto pensou um pouco, e colocou a mochilinha do ursinho Pooh nas costas do menor, segurando sua mochila no ombro e as outras cinco na mão, com a mão livre pegou o pequeno no colo, o encarando.
- Por que você não lembra da praia, quando seus irmãos falam sobre ela? - Perguntou para ter certeza do que o menor falava, e o mesmo assentiu bocejando, fazendo o adulto rir. - Você lembra de quando viemos aqui? E ficamos assistindo desenhos o dia inteiro?
- 'Xim'! E tomou 'memedio' ruim! - Chang fez uma careta ao lembrar.
Hyunwoo riu baixo e assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Appa? - Monsta X (Finalizada)
FanficSon Hyunwoo é pai de 6 crianças: Changkyun, Hyungwon, Jooheon, Kihyun, Minhyuk e Hoseok, que não param um segundo. Assim como toda família, Hyunwoo tem que lidar com vários problemas diferentes - uns mais graves do que outros -, mas ele não liga par...